terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Playstation 3 desbloqueado já esta a venda!

Podem rir a vontade,zoar o cara e vamos ver se alguem compra né?

Aqui vai umas perguntas e respostas!
29/07/2008 22:04 Opa amigo, sou de santa maria. como funciona esse seu play 3 desbloqueado??? voce vende ele bloqueado??? fico no aguardo e boas vendas. DIEGUINH...(26)
30/07/2008 01:58 funciona normal e daí vndo cada jogo por R$35,00 cada. Faça sua comprar melohor pra nós negociarmos melhor ok um abraço

01/08/2008 13:48 Eu já sei que cada jogo custa 35 reais e que funciona normal. O que eu quero saber é se a placa é destravada com falcon ou com matrix infinity! Esse jogo de 35 reais que funciona normal do homemn aranham é compativel com o wii remote? Você pode enviar foto do jogo rodando? BERENCUTHAL...(0)
04/08/2008 11:33 Nem uma das duas é desbloqueado com um chip especil


Olá! Gostaria de saber mais desse chip Especil...eu já procurei no google e não achei nada. É o mesmo chip do atari? BERENCUTHAL...(0)
04/08/2008 17:14 Tu ta se arriamdo na minha, mas tudo bem vc só vai descobrir quando comprar e abrir o video-game e se entender um pouco de eletronica pelo menos, ok.

hsuashuahsuahsuahsushauhsuashasha

2 comentários:

RaMoN F. disse...

por favor eu sei q ñ tem nada a var mais me responda mau amigo se já tem em todos os lugares o ps3 desbloqueado ou é só na sua cidade e quanto é um abaixou ou ñ e se é ainda bluy ray??? e também se vale a pena comprar um?? muito obrigado amigo!!! :D

Vicente disse...

Você não viu que eh um post de comédia,idiota --'