E depois temos um vídeo do Bobba Fett soltando a franga com essa dança que espanta qualquer lord sith:
domingo, 29 de março de 2009
Seu Tubo Vídeos- Patrick Boivin
E depois temos um vídeo do Bobba Fett soltando a franga com essa dança que espanta qualquer lord sith:
quarta-feira, 25 de março de 2009
Yu-Gi-Oh! Card Maker
SPOILERS:(Animes)
Já que esse blog é sobre Spoilers,e eu nao vi nenhuma até agora:
Vejamos:
Konoha na verdade é a vila oculta da folha
Kakashi tem um sharingan
Naruto virou Genin
Konohmaru começou a imitar Naruto
Sasuke e Naruto se beijam
Tobi é Uchiha Madara
A Akatsuki tem 10 membros
O irmão de Sasuke é Uchiha Itachi
Ichigo virou Shinigami
O Pai de Ichigo já foi Shinigami
Aizen é o verdadeidro vilão de Bleach
Ichigo ira enfrentar Ulquiorra 2 vezes
Ulquiorra tem 2 níveis de Resurréicion
Ishida é um Quincy
Ruffy quer se tornar o Rei dos Piratas
Mihawk é um dos Shichibukai
Darth Vader é pai de Luke
Léia é irmã de Luke
Anakin Skywalker é Darth Vader
Yoda morre
Terá Star Wars 7,8 e 9
Harry Potter é gay
Iruka vira sensei
Hinata sabe usar Kaiten
Stark é o 1 Espada
Nnoitora morre
Esse blog é uma bosta
terça-feira, 24 de março de 2009
Shaman King - Final
E os fãs de Shaman King pelo mundo não veem a hora de chegar o mês de abril. È que no mês da Páscoa, finalmente será lançado o último kazenban (edição definitiva) da série que o autor Hiroyuki Takei deve estar desenhando nesse exato momento. E diferente do final que a editora JBC publicou (e que muita gente detestou), tudo leva a crer que Takei fará um final completamente diferente e inédito. Os indícios já ficaram claros no volume 26, com um pontapé inicial de 15 páginas inexistentes na compilação antiga. Os fãs já preparam seus despachos shamanicos por um OVA da série ou, a exemplo de Dragon Ball Kai e Fullmetal Alchemist 2, uma nova versão do anime.
Agradecimentos ao Horohoro (um shamanologista).
(Fonte:JBox)
CDZ: The Lost Canvas- Trailer do Anime
No segundo dia do evento TAF 2009, que ocorreu no Japão nesse dia 19, a atenção se voltou para o estande da TMS, onde rolou a divulgação da série de OVAs baseados no spin-off Saint Seiya: The Lost Canvas, que tem o mangá publicado por aqui pela JBC. No local havia uma tela de LCD onde rolava o trailer da animação. E claro que no nosso maravilhoso mundo da internet não demoraria muito tempo pra alguém dar uma filmadinha e mostrar pro resto do mundo o que nos espera. No vídeo que segue abaixo, só diremos uma coisa: o representante da Toei vai ter que vestir um pacote de pão na cabeça se quiser sair na rua. A TMS apresenta uma animação infinitamente superior aos últimos OVAs da fase clássica de Hades. Confiram!
domingo, 22 de março de 2009
Novo trailer do filme Star Trek- Jornada nas estrelas
quinta-feira, 19 de março de 2009
Fringe
Série idealizada pelo mesmo time do novo Star Treksurpreende com roteiro inteligente, execução bem-feita e agrada sem apelar. Chegada à programação brasileira é motivo de celebração. A estréia acontece hoje, no Warner Channel, às 22h.
O anúncio do encerramento de Battlestar Galactica teve os mesmos efeitos de uma bomba no meio dos espectadores de seriados inteligentes da atualidade. Muitos procuravam no horizonte por um substituto adequado para a derradeira hora da despedida de Adama e seus comandados. A resposta veio antes do que se esperava quando Fringe estreou na Foxnorte-americana. Depois de meia temporada, pode-se dizer que a ficção científica televisiva precisava de Fringe e é uma pena que não dispute espaço com Battlestar Galactica. Seria uma competição e tanto, com franca vantagem de BSG, diga-se de passagem, mas ainda sim uma boa briga. Os criadores – JJ Abrams, Alex Kurtzman e Alex Orci – sabiam disso e acertaram na mosca.
A chegada de Fringe deve ser festejada por agregar mais valor ao gênero da ficção científica. O momento é de grande variedade: Supernatural apostando no emocional e jovens galãs para agradar jovens e adultos; Dollhouse estreando com a aura de Joss Whedon; Lost colocando mais coisas na cabeça de seus seguidores; The Sarah Connor Chronicles apostando na ação desenfreada, e escorregando na banana; Smallvillecomeçando a perder o timing para sair de cena; e séries menores como Sanctuary (com Amanda Tapping, de Stargate: SG1) mantendo a estrutura enraizada do gênero na grade do Sci-Fi.
Fringe completa tudo isso ao mesclar tecnologia de ponta, altas doses de imaginação e um dos elencos mais acertado dos últimos anos. O nome da série vem do termo “fronteira/margem”, que é onde se desenvolve, e testa, a ciência mais avançada do mundo: armas biológicas, vírus mutantes e outras idéias malucas, como se comunicar com os mortos e até mesmo o teletransporte. Uma unidade do FBI investiga esses casos, mas conta com a ajuda de um homem incomum, um tal Walter Bishop, um dos cientistas que começou os estudos nessa área, mas foi internado num sanatório por anos. Espero que a imprensa brasileira, que não viu a série, não acredito no press release da assessoria do canal, que diz haver elementos de “sobrenatural” em Fringe. Se há uma coisa não presente ali é justamente o sobrenatural. Tudo é baseado na ciência e nas capacidades do corpo humano. Deixem os fantasmas para o pessoal de Supernatural ou Ghost Whisperer! =D
A mocinha da história é Olivia Dunham (Anna Torv), que conta com a ajuda de Walter (John Noble) e seu filho, Peter (Joshua Jackson), para impedir que mais casos bizarros vitimem centenas de pessoas. E bizarro é o mínimo para se classificar as coisas que acontecem nessa série. Entretanto, há muito mais que “monstros da semana” a serem encarados, pois, em segundo plano, existe uma grande trama que envolve o mundo todo. Em princípio, esse complô parece bem definido, colocando toda a culpa numa companhia chamada Massive Dinamic, a líder mundial em tecnologia, robótica e biotecnologia.
Excetuando-se o grande mistério, não há um quebra-cabeças constante em Fringe, assim como existe em Lost. As peças estão presentes na trama e são apresentadas ao espectador, que pode ser propositalmente enganado, mas pode juntar tudo que aprendeu quando chega a hora de dar o próximo passo. É um roteiro em constante evolução em termos de conteúdo e com diversas surpresas, mas sem soar ilógico ou excessivamente misterioso. Exatamente do jeito que o mercado precisava. Aliás, essa foi a razão que os criadores alegaram para a composição da série (que aconteceu durante os trabalhos para o novo Star Trek). E eles não podiam estar mais certos.
De qualquer forma, JJ Abrams sabia do risco de apostar alto numa série desse tipo, uma vez que seu conceito não tem grande apelo com determinadas faixas etárias cujo retorno de audiência é fundamental hoje em dia, especialmente adolescentes do sexo feminino. Joshua Jackson não é galã e Anna Torv não faz o coração dos rapazes palpitar, então, Fringeprecisa sobreviver de seu conteúdo fazendo de tudo para não decepcionar. Até o momento, tem cumprido o que promete e a trama secundária ganhou uma reviravolta fantástica no último episódio, antes do intervalo da temporada (para dar espaço a American Idol). É de tirar o fôlego. Não vejo a hora de Abril chegar! :p
Fringe não deixa a desejar para nenhum dos grandes títulos do gênero. É um programa para ser apreciado em todos os seus aspectos, especialmente o roteiro primoroso. E dá-lhe Walter!
*matéria publicada na Sci-Fi News, 133, Março, 2009. =D
Fábio M. Barreto
(Fonte:Judão)
segunda-feira, 2 de março de 2009
Os 50 jogos mais influentes de todos os tempos
1. Super Mario Kart
2. Tetris
3. Grand Theft Auto
4. Super Mario World
5. Zelda Ocarina of Time
6. Halo
7. Resident Evil IV
8. Final Fantasy XII
9. Street Fighter II
10. GoldenEye
11. Super Mario 64
12. Tomb Raider
13. Metal Gear Solid
14. Call of Duty 4
15. Sonic the Hedgehog 2
16. GTA San Andreas
17. Super Mario Bros
18. Zelda: A Link to the Past
19. Gran Turismo
20. Final Fantasy VII
21. Pro Evolution Soccer 4
22. The Orange Box
23. Lego Star Wars Complete Saga
24. Tekken 2
25. Wii Sports
26. Pokemon Red/Blue
27. Guitar Hero
28. Project Gotham Racing 4
29. Super Mario Galaxy
30. Resident Evil
31. Ico
32. Chrono Trigger
33. Gunstar Heroes
34. Soul Calibur
35. Advance Wars
36. Ridge Racer
37. Super Metroid
38. Castlevania: Symphony of the Night
39. GTA Vice City
40. BioShock
41. Star Wars: Knights of the Old Republic
42. The Legend of Zelda: Link's Awakening
43. God of War
44. Sega Rally Championship
45. Starfox 64
46. Elder Scrolls IV: Oblivion
47. WarioWare Inc
48. Saturn Bomberman
49. Crash Bandicoot
50. Outrun 2
Bem,eu achei nessa lista vários jogos que não mereciam estar ali,e também não achei que Mairo Kart foi o jogo mais influente de todos os tempos,mas gosto é gosto.
Revista em quadrinhos de Star Wars™: The Old Republic™
Em Star Wars™: The Old Republic™ você poderá criar a sua própria história no MMO da BioWare e Lucas Arts. O jogo se passa milhares de anos antes de Darth Vader. Você poderá ser Jedi, Sith e outros vários personagens de Star Wars, e fazer suas próprias decisões que determinarão o seu lado da força.
STV-David after dentist e Dança da sobrancelha
O Spoilerzada orgulhosamente apresenta STV, também conhecido como:
O primeiro é um vídeo bem novo(Fevereiro de 2009) mas já é muito famoso, milhões de pessoas já assistiram:
E o segundo vídeo não tão conhecido mas quase tão novo quanto o primeiro. Na verdade é uma propaganda oe chocolate Dairy Milk(?):