domingo, 1 de março de 2009

Drew Barrymore diretora de Eclipse?


Twilight(Crepúsculo) é uma série de livros muito bem bolada sobre vampiros. Eu já li os três primeiros livros e estou lendo o quarto( Amanhecer, ou Morning Sun). Apesar de ainda não ter visto o filme, eu acho que deve ser muito bom: 
 A Entertainment Weekly divulgou que está rolando uma lista de prováveis diretores para o terceiro filme, Eclipse. Um nome que chamou a atenção foi o da Drew Barrymore:
Ela é muito boa atriz e já atuou em filmes muito bons como o filme: Como se fosse a primeira vez . Eu não sei ela é boa diretora, mas vamos ver no que vai dar...
(Fonte:Judão

Um comentário:

Vicente disse...

o filme parece uma merda
o livro parece uma merda
o jogo(nao tem jogo XD)se existisse seria uma merda
a unica coisa q presta eh a mulher
tu só deve le essa merda por causa da mulher kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk