terça-feira, 19 de maio de 2009

Disney XD


Disney XD (lê-se éqsdi), o mais novo canal da Disney, já tem data de estreia revelada. O site Vcfaz.net informou a data de lançamento: Será no dia 3 de julho, quando o canal entrará definitivamente no ar, substituindo de vez o Jetix.


A data em foi escolhida por que coincide com o fim da Copa Disney, fazendo com que o final do evento, sirva para anunciar a estréia do XD. Comentário Carolina Guevara Lightcap, Chefe do departamento de marketing da The Walt Disney Company Latin America e Vice presidente Sênior de Programacão e Assuntos Criativos da The Walt Disney Company Latin America – Media Networks:


"Há muitos anos o Disney Channel é a opção preferida das crianças e das famílias da América Latina. Estamos muito contentes de agora chegar ao nosso público de meninos com um canal criado especificamente para eles. Disney XD atuará como uma janela de experiências para todo o seu público, apresentando novas histórias e os personagens mais cheios de energia e divertidos”


Veja o vídeo do novo canal:


O que eu acho?


Aquela Jetix, até pouco tempo, nem podia ser chamada de canal. Eles só passavam Padrinhos Mágicos, que até é engraçado, mas enjoa, e Power Rangers Força Esqueleto Total. Ainda bem que se deram conta e estão tirando essa porcaria. Disney XD tem um nome legal. Spoilerzada apoia!

(Fonte: ANMTV)

2 comentários:

Vicente disse...

gustavo postando?!
shuahsu
FINALMENTE
A MELHOR NA NOTICIA
Q EU JA OUVI
NOS ULTIMOS
2 DIAS XD
adeus MERDIXXX
AGORA VAI VIM UM CÚ PIOR AINDA!!!!

Victor disse...

ahauhauahuah