terça-feira, 2 de junho de 2009

Novo projeto de Fábio Yabu


Fábio Yabu é um escritor brasileiro, autor de Combo Rangers e Pricesinhas do mar. Vejam no seu blog, o Yablog, um pouco do que ele escreveu sobre seu novo projeto:

Esse é um dos dois supervilões que dominam esse futuro. O que posso dizer sobre esse enigmático senhor (que mais parece o Lanterna Verde do Alex Ross, eu sei, mas tem explicação!) é que ele é um homem extremamente ambicioso.

A história sai em setembro, assim que der posto mais detalhes aqui. Não, por enquanto não vou revelar a editora nem o título. Mas que vai ser legal pacas, vai.

De resto, tá tudo bem, viu. Cansado pacas, tenho trabalhado feito um louco e estou no meio de mudanças bem grandes na minha vida, das quais não posso falar agora - mas todos saberão, em breve. Ah, e hoje recebi um protótipo quase finalizado da boneca de pelúcia da Polvina e… meu, você não tem noção. Está igualzinha ao que eu sempre imaginei. Só que também não posso postar ainda, damn!

Desculpem por tantas reticências. Queria poder dizer mais e… ah, quer saber? O personagem aí em cima é o Cebolinha, 50 anos no futuro. Virou um vilão badass. Seu principal inimigo é um velho conhecido aqui do blog… ninguém menos que o temido JINN FARAH, que rumou do YabloG! direto para os quadrinhos da dentuça mais amada do Brasil.

MIAU, é isso mesmo!! Vou escrever uma história sobre o futuro sombrio da Turma da Mônica, para o especial de 50 anos de carreira do Maurício de Sousa. Vai ser uma história repleta de robôs, conspirações e porradaria. Vai ter traição e uma morte. E, acima de tudo, vai ser uma história apaixonada, em homenagem ao verdadeiro espírito da Turma da Mônica, que me ensinou a ler e a amar os quadrinhos. Aguardem!


Cebolinha!lol

Nenhum comentário: