terça-feira, 6 de outubro de 2009

Spore vai chegar ao cinema!

A Electronic Arts em conjunto com a Twentieth Century Fox anunciaram que irão desenvolver um filme de animação baseado na série de jogos Spore.

De acordo com o site Variety, o realizador do filme será Chris Wedge, responsável pelo filme “A Era do Gelo". O roteiro está a cargo de Greg Erb e Jason Oremland. Patrick O’Brien e Lucy Bradshaw, da Maxis, certamente irão ser os produtores executivos de imagem.

Wedge disse que, "Estou sempre à procura de mundos únicos para a animação." O realizador elogiou o mundo de Spore pela sua riqueza visual, temática e cómica, considerando que "conta com o potencial para fazer algo realmente original em filmes.

A Electronic Arts está a participar na produção com a Blue Sky Studios, com Patrick O’Brien e Lucy Brandshaw, da Maxis, a exercer funções de produtores executivos de imagem.

Spore se junta a outros títulos da EA que alcançaram um acordo com Hollywood, incluindo The Sims (Fox) e Army of Two (Universal). Dead Space e Mass Effect também estão em estágio de produção.

A adaptação do jogo para os cinemas já estava sendo panejada muito antes do lançamento do Spore. A EA Games e a Maxis buscavam por uma forma universal de atrair novos jogadores para o Universo Spore, principalmente pelo fato de que é um jogo que terá muitas expansões e sempre novas experiências para seus jogadores.

Nada exatamente foi revelado ainda sobre como será o filme. Mas podemos esperar algo muito parecido com “A Era do Gelo”, com o conceito do Spore. Em breve mais informações!

Fonte: Sporemodding


Só espero que não seja um

:

Nenhum comentário: