quarta-feira, 30 de junho de 2010

Firmware 3.40 do PS3 detalhado pela SONY!

A Sony Computer Entertainment America anunciou oficialmente detalhes sobre PlayStation 3 firmware versão 3.40, revelada pela primeira vez através de um comunicado de imprensa PlayStation Plus como um requisito para atualizar para o serviço premium. A atualização de firmware adiciona a assinatura do serviço PlayStation Plus, melhorias da nova integração Facebook e muito mais.



Aqui vai as novidades:

PlayStation Plus: Um pacote novo serviço de subscrição para a PlayStation Network, PlayStation Plus oferece aos jogadores serviços exclusivos e conteúdos em 29 junho de 2010, em todo o mundo. Utilizadores da PlayStation Network vão poder comprar * uma associação para o serviço PlayStation Plus, oferecendo aos membros com novas opções para melhorar sua experiência de jogo, permitindo-lhes ganhar um conjunto especial de características e conteúdo. Todos os utilizadores da PlayStation Network vão continuar a ter acesso gratuito à sua suite incomparável e expansão de novos conteúdos e serviços exclusivos, e na comunidade focada ferramentas - incluindo o jogo online - enquanto na PSPlus, os assinantes terão acesso a um exclusivo e grande conjunto de evolução de recursos, conteúdos e funcionalidades.
* Galeria de fotos: Um novo recurso de compartilhamento de rede com base foto agora está disponível na Galeria de Fotos. A melhoria permite que os usuários PS3 possam carregar, pesquisar e comentar as fotos em sites como o Facebook e o Picasa Web Album. Utilizadores do PS3 também pode optar por partilhar as suas fotos entre os amigos da PlayStation Network.
* Editor de vídeo e Uploader: Editor de vídeo e Uploader é uma nova função encontrada na XrossMediaBar (XMB), que permite aos usuários editar, salvar e fazer upload de arquivos de vídeo armazenados no sistema PS3 a sites como o Facebook ou YouTube.
* Five Star Rating de Suporte: O usuário pode taxar na PlayStation Store o conteúdo que adquiriram com 1-5 classificação por estrelas.
* Power Save Settings: A configuração padrão para PS3 Sistema Auto-Off será fixado em duas horas, proporcionando aos usuários o poder adicional salvar as opções e poder melhorar ainda mais salvar recursos do sistema PS3.

A Sony diz que a atualização estará disponível a todos em breve. Não liguem se tiver muitos erros de português ou a ordem das frases estiverem meio trocadas, pois usei o Google Translator( preguiça ).

Nenhum comentário: