segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Um Call of Duty diferente


Call of Duty atualmente é uma das mais poderosas franquias em se tratando do gênero tiro em primeira pessoa. A bela performance do mais recente episódio da franquia, Call of Duty Modern Warfare 2, não nos deixa nenhuma dúvida. É claro que não é possível ter um novo CoD uma vez por ano. Ao menos não do jeito tradicional, apresentando todas as qualidades que um jogo bem estruturado deve ter. A saída é usar o imponente nome da franquia em outros estilos de jogos.

Isso mesmo, a Activision anunciou que irá expandir a franquia por meio de um novo título, e grande detalhe é que não se trata de um FPS! E nada da idéia ser realizada pela Infinity Ward ou Treyarch, dessa vez quem está incumbida de realizar essa expansão é a desenvolvedora Sledgehammer Games, que deve entregar a novidade nas prateleiras somente no ano que vem.

O time de desenvolvimento conta com uma dupla dinâmica de peso: Glen Schofield e Michael Condrey, que trabalharam em Dead Space e anteriormente chefiavam a Visceral Games (Dante’s Inferno). Segundo a Activision, o novo CoD deve ser um jogo de Ação/Aventura. Parece uma idéia bastante óbvia, afinal, se tivessemos um Call of Duty All-Star Racing seria bem engraçado…

Fica a torcida por mais um belo jogo, pelo menos o desenvolvimento está nas mãos de pessoas bem criativas. Acredito que um jogo de aventura em terceira pessoa será bem interessante. Fico imaginando uma mistura da narrativa forte de Modern Warfare com uma jogabilidade e ritmo de Uncharted 2, é uma mistura explosiva!

Créditos - Audi, que me mandou isso para postar aqui

2 comentários:

Zengen disse...

http://www.portallos.com.br/2010/03/02/activision-confirma-novo-call-of-duty-para-2011/

LOL

Vicente disse...

affe
o audi copio
xD