quarta-feira, 9 de março de 2011

Playstation 3 ganha sistema de saves pela Internet!


" A Sony acaba de anunciar o serviço Online Storage, que permitirá aos usuários do PlayStation 3 armazenarem seus saves pela internet e acessá-los a partir de qualquer console. A novidade estará disponível a partir de amanhã, apenas para assinantes da PSN Plus.

A função estará disponível pelo XMB, na opção Games. Até 1000 saves, ou 150 MB, poderão ser armazenados na nuvem. A novidade também pode ser encarada como uma preparação para o lançamento dos portáteis Xperia Play e NGP, já que os dados poderão ser compartilhados entre eles.

Não há informação sobre a disponibilidade do Online Storage para usuários comuns da PlayStation Network. " - Baixaki Jogos

Bom! Muito bom! Mas espero que não fique só pela PSN Plus e vá aos que jogam Online de graça =). Mas a merda que só agora eles decidem lançar essa bosta! Teria sido MUITO útil pra mim, porque quando eu troquei de PS3 eu perdi todos meus SAVES e trofeus. Eu to trabalhando duro pra consegui de volta, mas teria sido melhor se eu simplesmente tivesse transferido os saves dos jogos que eu já tinha jogado -.-. Só falta agora um bagulho pra transferi trofeus de uma conta para outra, dai sim o negócio fica perfeito.

Nenhum comentário: