sexta-feira, 29 de agosto de 2008

A desenvolvedora de jogos Gameloft lançou este mês nos EUA Chuck Norris - Bring on the Pain, um jogo para celulares do Chuck Norris.

O jogo em 2-D para celulares "mergulha na vida da lenda vestida de jeans das artes marciais" e coloca o cara que já contou até infinito duas vezes contra uma invasão aos Estados Unidos. Em seu caminho, chefões como Fidel Castro e Kim Jong-il, que ele pode enfrentar usando sua artilharia pesada ou os punhos (que são ainda mais letais que meras armas).

Assistam o trailer da bodega:

O que eu acho?

Eu acho que Chuck Norris não dorme.Ele espera.

Eu acho que Chuck Norris é a razão por que o Wally (do livro "Onde está Wally?") se esconde.

Eu acho que quando Chuck Norris faz flexões, ele não levanta o próprio peso. Ele empurra o planeta.

Eu acho que os dinossauros olharam torto para Chuck Norris uma vez. Uma vez.

Seja louvado Chuck Norris!



Não sabe quem é Chuck Norris?Atualize-se!Acesse http://www.chucknorris.com.br/





Nenhum comentário: