terça-feira, 12 de agosto de 2008

Universal Studios - Orlando


Alô galerinha...venho aqui falar de um parque de Orlando,na Flórida,nos Estados Unidos,que eu fui e gostei muito.Esse parque foi o q mais gostei.Lá que tem os studios de filme,que gravaram quase todos os filmes da Universal.Tem lá Bob Sponja,ScooBy Doo,Homem Aranha,Simpsons e etc...

Atrações(as principais):

Shrek 4D - Muito irado.Parece um filme 3D normal,mas tu tipo entra dentro do filme,e o cinema começa a treme.É muito irado,um dos melhores 3D's.

MIB Homens de Preto - Eu não fui,não deu tempo -.-,mas pelo que eu sei,tu vai em um carrinho(1 pessoa por carrinho) e tenque matar aliens.

E.T. Adventure - Eu achei meio podre,mas o cenário é muito bem elaborado.Tu vai tipo numa bicicleta e vai lá no planeta dele salva ele.Até que era divertido.

JAWS - Quando eu tava andando,quebro o barco da frente e o nosso barco teve que empurra.Até onde eu fui,era um tubarão de plástico que ficava rodeando o brinquedo.

The Simpsons Ride - Bem legal esse.É um simulador de montanha russa,tu entra numa cápsula,e aparece uma imagem super realista na tua frente.Tú se sente numa montanha russa.Muito legal o cenário,é a montanha russa do Krusty.

Revenge of The Mummy - Ela é uma montanha russa muito legal,mas é meio fraquinha,mas é muito legal na parte do fogo e dos escaravelhos.

Exterminador do Futuro 2:3D - Um dos melhores 3D.Junto com o 3D super irado,tem tipo um show com pessoas reais no meio.

Disaster - Tu vai num trem e começa a tremer,é meio chatinho,mas tem um monte de coisa pra faze no trem.

Jimmy Neutron - Bem legal,tu entra na nave dele e aparece os personagens da Nick.

Zona de pirralhos Pica-Pau - Não fui em nada lá,era pra bebezinho de 2 anos -.-.

Esse é um dos melhores parques que tem,dá pra faze em um dia,se for pra lá,não deixe de ir para esse parque.

Nenhum comentário: