sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Marvel Ultimate Alliance 2 - Estréia dia 15 de Setembro!



Com tantos títulos de peso sendo anunciados e lançados,várias pessoas se esqueceram do jogo,que para mim,será um dos melhores jogos da história,Marvel Ultimate Alliance 2!



O jogo Marvel Ultimate Alliance (o 1)foi um dos melhores jogos que eu já joguei,tanto que eu virei ele no PC e fui direto comprar a versão de PS3,o qual eu tive muitas horas de intensa diversão.A estréia oficial dele nos EUA será dia 15 de Setembro(desse ano),ou seja,daqui a 11 dias!Tem a contagem regressiva no Site Oficial do jogo.



Em Marvel Ultimate Alliance 2 você poderá criar o seu time dos sonhos com os heróis da Marvel,com mais de 24 personagens jogáveis,todos com seus poderes especiais.A história do jogo é baseado na guerra civil da Marvel.Uma dos novidades do jogo é que agora você vai poder combinar ataques,e com mais de 24 personagens,isso ficará muito legal!E ainda,os gráficos serão MUITO melhores do que o anterior!



O jogo terá versões para PS3,XBOX 360,Wii,DS,PSP e PS2.Comprarei certo para PS3!

Fonte - Gamespot

Nenhum comentário: