quarta-feira, 28 de abril de 2010

PORTAL

Galerinha chega de reclamar como no post anterior xD, mas é o seguinte, tem um jogo da valve que tipo assim, é MUITO foda, o jogo não tem multiplayer, não conecta com a internet e tem só 19 fases(sem conta as advanceds), mas o jogo é MUITO² bom.
Esse noticia é MUITO³ old mas o blog é meu ((ou não)ou não) e ponho o que der na minha
telha( asuHSUhsuhSUHu).
Os Gráficos são sensassucriveis com a tecnologia source, tem vários Achievements, e além disso é bem original, com uma historia que prende você. Também se você zerou realmente o jogo por completo, ou é vagal mesmo e injuou dos mapas do jogo, há varios sites com mapas feitos por fãs :D
aí vai o trailer do jogo, tem que saber inglês, mas com o basicão que você usou para zerar GTA4 já basta(ou não).



Me diz que depois de assistir isso você não correu para comprar o jogo.
Você diz: "Claro que não!"
É uma das razões pro jogo não ser "famoso" é porque o preço é um abuso sexual.
Ele vem numa caixa Chamada green Orange Box com 5 jogos( Half life Episodio 1, Half life Episodio 2, Half life Sei la das quantas, e Tean Fortress). Por R$ 100 (depende do local que você mora).
Na minha opinião o Portal e Team Fortress são os que realmente prestam, mas por 100 reais.
Ai você me diz: "TU COMPRA JOGOS DE DS E COMPRAVA DE GBA POR 300 REAIS E NÃO VAI COMPRA ISSO!"
Mas o jogo pode ser vendido separadamente por R$ 30, sendo assim vale mais em conta comprar a caixa laranja.
Aí vai mais um vídeo, para ser mais exato o do final do jogo(que ganhou até um prêmio :D)



P.S: A valve não me pagou nada para eu puxar o saco violentamente do comentar sobre o jogo.
Enjoy it( sié que alguém leu tudo isso :D)

3 comentários:

Anônimo disse...

The cake is a lie :D

Anônimo disse...

Música SUCKS

Zengen disse...

Potal muito bala! xD