quarta-feira, 14 de abril de 2010

Resistance 2 - PS3 Review

Vamos a review do meu jogo preferido do PS3,Resistance 2!Mas antes,eu mudarei um pouco o modo de fazer reviews,não usarei o estilo "clássico"(LOL),na verdade usarei,mas modificarei-o.



SINOPSE (by sylvzz) - O jogo se passa depois dos acontecimentos do primeiro jogo da série "Resistance - Fall of Man",no qual uma raça alienígida invade o planeta em plena segunda guerra mundial,causando o caos em toda a Europa primeiramente.E essa raça,ao mesmo tempo,espalha uma espécie de vírus,que transforma toda a população em híbridos.No segundo jogo,"Resistance 2",a Europa,a África e a Ásia já foram completamente dominada pelos híbridos(chamados Quimera),e então partem para os EUA,que até então não tinham sofrido danos em seu território.O vírus se espalha rapidamente,contaminando a população de grandes centros populacionais como Chicago e Los Angeles.E você,jogador,entra na Pele de Nathan Hale,o único soldado que sobreviveu ao ataque a Europa pelos Quimeras(Nathan sobrevive a infecção pelo vírus híbrido,mas sofre diversos efeitos colaterias).Junte-se a resistência!

-

GRÁFICOS - 8.5 - São extremamente sólidos.Representam o que o PS3 pode fazer,mas não exuberantes.

JOGABILIDADE - 9.5 - Para mim,é o que mais usa bem os controles do PS3.É um shooter em 1 pessoa digno.

SOM - 9.0 - Efeitos sonoros impressionantes.A música de fundo é muito bem usada,dando aos acontecimentos um tom de tragédia.

STORY - 10/10 - A Insomniac Games simplesmente "fez o que fez".Conseguiu de certa maneira tranformar a história mal contada de Resistance - Fall of Man em uma superprodução digna de cinema,na minha opinião.

ONLINE - 9.5/10 - É um exemplo de como um jogo Online deve ser.Leaderbords com diversas categorias,suporte a "clans",dois modos de jogo online principais,cooperativo(até 8 jogadores) e competitivo(até 60).

DURAÇÃO - 9.5 - Definitivamente valeu os 160 reais que eu paguei nele.A Story tem mais ou menos 15 horas,mas possui 4 níveis de dificuldade,e se você for que nem eu,que quer aproveitar ao máximo ao jogo(só quero aproveitar poruqe gastei uma grana preta nele),gastará 60 horas só na Story.Sem contar o Online,que você provavelmente gastará umas 100 horas ou mais nele,dependendo do seu nível de vício.

NOTA FINAL

9.5

Nenhum comentário: