quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Gran Turismo 5 - Um bom simulador ou Fail do ano?


Depois de tantos anos de enrolações,decepções e outros sentimentos ruins por demorar tanto para lançar GT5(um período de aproximadamente 5 anos), o novo e tão esperado Gran Turismo está aí. Mas...bem...será que é tão bom quanto prometeram?


Eis a questão, meus caros camaradas. Eu não joguei ainda, pois acabei de recuperar meu PS3. E vai demorar ainda até eu adquirir, mas já da pra ter ideia do jogo analisando os videos, as reviews e etc. De acordo com a IGN, GT5 é simplesmente um dos Fails do ano. Mas por quê Fail do ano se ele tiro 8.5 na IGN? Pois...peraí. Os cara ficam 5 anos produzindo uma porcaria de jogo...que eles mesmo disseram " Vai ser o melhor simulador existente até agora, vai estupra todos os jogos de corrida que foram lançados até agora..." Daí chega o lançamento e aff...VTNC! Que façam algo decente ô porra! Eles prometeram 1000 carros. Tudo bem, os 1000 carros estão lá. Mas 800 dos carros são copiados do GT 4.Sim, copiados. Eles nem modificaram por fora, tipo, tá uma pista tri perfeita, cheia de detalhe, uns efeito climático do caralho e um carro de PS2 no meio...LOL! E os outros 200 carros são bem feitinhos, com visão interna, exterior bonitinho... mas PQP!!! VTNC!!!! Tá, por isso até da pra perdoar, mas eles tinham tempo suficiente pra conserta esse erro. Pra completa, o sistema de danos, que não tinha até agora na série, eles botaram e fico HOLY CRAP!Fico um lixo! O carro mal bate numa cerquinha e parece que ficou esmagado por um caminhão monstro!LOL! E falaram ainda que o Online fico um lixo, que é muito fácil ganhar as corridas, é só ter um carro superior ao dos outros.


Ou seja, vale a pena? Eu acho que vale, por quê, se você for vê, ele continua sendo melhor que o GT5Prologue e é o melhor simulador no PS3, e é exclusivo. Embora, o Forza Motorsport 3, exclusivo do XBOX 360, que demoro 2 anos pra faze, fico bem melhor.

Nenhum comentário: