quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

PS3 Jailbreak caiu!

É isso aí galera, a Sony combateu de um modo eficaz o novo desbloqueamento. Mas como isso gentiii?


Até a poucos dias(ou semanas) hackers bons conseguiram destravar o PS3 na versão 3.41 e rodar back-ups de jogos em uma mídia externa, ou seja, jogar cópias de jogos originais. O bagulho se popularizou e já é bem conhecido,mas você acha que a Sony ia deixar isso se espalhar?HAHAHAHAHHA até parece! Ela, no inicio, tentou combater lançando duas atualizações consecutivas, a 3.42 e a 3.50. Mas mesmo assim, os hackers atualizaram o desbloquemanto para essa atualização. Mas, a poucos dias, a Sony lançou a 3.55...daí fudeu pros pobre. Essa atualização arrombou o Jail Break! Ela simplesmente detecta e impede o desbloqueamento,e todos os jogos novos precisam dessa atualização pra jogar. Mas essa atualização da Sony é fudidamente foda! Ou seja, você pode desbloquear o seu PS3. Mas não poderá jogar Online e só poderá jogar jogos antigos! RÁ!(você só poderá os jogar os jogos que foram lançados até a atualização 3.50,obviamente). Ou seja, você só vai poder jogar velharia com o desbloqueamento e sem Online! No outro post, eu tava todo hypeado(emocionado,feliz) com o desbloqueamento, eu xinguei a PSN e o Online e disse que no PC era melhor. Mas no ultimos tempos, eu tenho jogado muito, mas muito no PSN e tenho aproveitado todas suas funções, e percebi que o desbloqueamento não faz muito sentido. Pois a PSN é de graça, o preço dos jogos de PS3 no Brasil não estão tão abusivos(na Saraiva o máximo é 200, e jogos que não são lançamentos estão por 100),e jogar Online é muito bom e é equivalente ao jogar no PC ou até melhor. Mas ainda, num futuro distante(ou próximo), caso os hackers consigam(duvido muito) combater essa atualização(3.55), eu arrombo(destravo) o meu bixinho(PS3).

Texto muito grande né? Duvido que você leia todo, mas se você leu, você ganha meu apoio!(ou não)

7 comentários:

Victor disse...

revenge kill

Audi disse...

mas so pelo fato de não te psn ja não valia a pena. Joga um cod online não tem preço :D

Anônimo disse...

está completamente errado...
pois o jail é o 3,55! e nao tem como a sony bloquear.. saiu até no baixaki! e otra q o ps3 tva indo p traz pelo preço de seus jogo a sony nao ia fica p tras.. neah?

Anônimo disse...

http://www.baixaki.com.br/tecnologia/7649-jailbreak-entenda-o-que-esta-acontecendo-no-destrave-do-playstation-3.htm está aqui a materia super completa e tem videos mostrando q é o 3,55 e ta rodoando jogos sega XD ...

Vicente disse...

sim, OS hackers ownaram o PS3 e ja tem desbloqueio pra 3.55...mas tudo q eu botei no post, NA EPOCA,tava certo.

Vicente disse...

eu não entendi PORRA NENHUMA do q esses anonimos falaram
os dois só falaram BOSTA

Anônimo disse...

cara vc , ta muito enganado da para jogar online e jogar lançamentos , se informa antes de falar bobagem .