sexta-feira, 23 de maio de 2008

Dragon Ball Z,nem tudo está perdido.....

Tudo mundo já está sabendo do filme que vai ter....que promete ser um lixo,pois o personagens parecem um bando de bichas locas prostituidas.....Mas,enquanto fazem a merda de filme,Dragon Ball Z ainda está presente no novo game que sairá pra PS3 e XBOX 360,eu acho.



Pelo que eu pude ver nas imagens do jogo,ele parece uma copia do jogo Budokai Tenkaichi mas sem aqueles serrilhados q tem bastante no PS2.Pelo que eu vi tambem,o jogo tem mais efeitos especiais e um kamahemeha mais maneiro,um estilo de luta um pouco mais...dinâmico.E,também,o game contará com quase todos os níveis de dificuldade,o VeryEasy, o Easy,o Normal,o Hard e o VeryHard.

Bem,como eu disse,nem tudo está perdido,veremos como vai sair esse jogo,pois o filme parece que vai ser o lixo do ano.

Nenhum comentário: