quinta-feira, 29 de maio de 2008

Pokémon Platinum


Um novo jogo de pokémon vai ser lançado!Vejam a as informações:


Data de Lançamento:
Japão: Primavera de 2008Ocidente: 2009

Plataforma:
Pokémon Platinum será projetado para o Nintendo DS.

Resumo do Jogo:
Pokémon Platinum é o Remake de Diamond & Pearl (assim como Emerald é para Ruby & Sapphire, Crystal é para Gold & Silver e Yellow é para Red & Blue), e será lançado no Japão na Primavera desse ano (Outono no oriente). O novo jogo terá como base toda a história de Diamond & Pearl, só que com algumas mudanças, como mostradas abaixo:
Mudanças Confirmadas:

A principal mudança do jogo é o lendário principal: agora toda a história gira em torno de Giratina, uma das estrelas do 11º Filme da série: Giratina e o Buquê do Céu - Shaymin!
Giratina em sua forma normal ao lado de sua forma de origem
Abaixo, uma lista de todas as novidades de Pokémon Platinum:
- Algumas mudanças no Design ocorrerão. Até agora, somente duas dessas mudanças foram reveladas: a barra de HP mudará (pelo menos na batalha contra Giratina) e os protagonistas estarão com roupas e acessórios novos (o protagonista masculino terá uma roupa azul e uma mochila prata). Ainda não se sabe se outros personagens terão suas roupas mudadas.

A Barra de HP e o Protagonista Masculino de costas
- A Forma de Origem de Giratina fará sua primeira aparição em um jogo, e poderá ser capturado no level 47. Ele aparecerá perante Dialga e Palkia no Spear Pillar. O Pokémon Fantasma/Dragão possuirá uma nova Ability, diferente da que possuía em Diamond & Pearl.




Sprite do Giratina em sua Forma de Origem

Nenhum comentário: