terça-feira, 18 de agosto de 2009

PS3 Slim finalmente confirmado!

Depois de tantas especulações,hoje,as 14:45,na GamesCon 2009,a Sony confirmou e mostrou para todos o PS3 Slim!!



O PS3 Slim será lançado oficialmente no dia 1 de Setembro,custando 299 dólares.O modelo é 33 % menor e 36 % mais leve que o "Caxotão",com um HD de 120 GB e cabo HDMI (1080p).Aí vai algumas imagens:


Fonte: Orkut e Baixaki Jogos.

-

Bem,o que eu acho?É que o meu grandão é melhor(lol)como era antigamente,o PS2 caxotão era "melhor"(tinha menos erros,podia ficar mais tempo ligado)do que o Slim.Mas será que isso irá se repetir?Será que ocorrerá um "erro" no sistema do PS3 Slim que então os hacer's conseguirão desbloquear?Seja como for,se desbloquearem o Slim eu até posso cogitar em comprá-lo,mas eu estou bem comprando orignais,pois nao pago 300 reais por eles,o maximo que eu pago é 180 =D.

Nenhum comentário: