segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Uncharted 2 não é possível no XBOX 360!



Uncharted 2 - Among Thieves é um jogo de aventura exclusivo de PS3(que já foi postado várias coisas sobre ele no blog).O seu jogo anterior, Uncharted - Drake's Fortune,foi um tremendo sucesso.Uncharted 2 ganhou vários prêmios(ainda não foi lançado,lançará dia 13 de Outubro),como o melhor da E3 09 e Game Critic Awards 2009.A série Uncharted é um verdadeiro orgulho para os donos do PS3,com gráficos incríveis.Mas será que todo esse poder gráfico poderia ser feito no seu principal concorrente,XBOX 360?A Naughy Dog,produtora do jogo,afirma que não.



Em uma recente entrevista ao diretor do jogo,ele afirmou:

"Eu garanto que este jogo [Uncharted 2] não poderia rodar no Xbox 360. Seria impossível. Estou 100% certo disso (...) É uma combinação de Blu-ray e disco rígido. Cada Bit do disco de 25GB tem sido preenchido nessa nova aventura de Nathan Drake."

e

"Você pode jogar o game inteiro sem loadings. E não requer nenhuma instalação. Nós estamos fazendo toda a etapa de pós-processamento de efeitos trabalhando com as SPUs. Essa qualidade da profundidade de campo que temos, não pode ser feita no Xbox. Nós investimos muito tempo maximizar o poder da máquina. Esse é nosso trabalho, fazer o PlayStation 3 brilhar."



PS3 - THE WORLD IS YOURS!

3 comentários:

Anônimo disse...

Xbox eh um lixo =P

Victor disse...

aushaushauhs concordo

Victor disse...

uhashsauh nem da pra ve q fui eu os dois, enfim os graficos são muito perfeitos 0o e parece c bom o jogo