terça-feira, 3 de novembro de 2009

Narutimate accel 3(PSP)

Está confirmado o lançamento de Naruto Shippuuden: Narutimate Accel 3 no dia 13 de Dezembro no Japão. Só que infelizmente o jogo só terá a plataforma PSP :(
Está confirmada a participação de personagens como Hidan e Kakuzu, Time Hebi e até mesmo da versão criança de Kakashi e de Obito.

Eu me pergunto, porque logo o PSP?
Na minha opinião é porque o PSP é uma droga e não vendeu muito nem fez sucesso, e quiseram promover esse lixo console(ou não).
Isso só na minha opinião, não me apedrejem adoradores de PSP


P.S: Fontes secretas(google imagens) me dizem que talvez aja para PS2(ou não)


Desfrutem essa fotinho que pode ser fake(ou não). Rezem para os deuses japoneses que seja real e tenha narutimate accel 3 para ps2. Amém







65 comentários:

Victor disse...

azhei a foto bem original(ou não)

Vicente disse...

GBA >>>> PSP >>> Abismo>>> Wii [LOL~]

$ɛtɦ Яѳʆʆiɳร disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
$ɛtɦ Яѳʆʆiɳร disse...

Eu não quero ser estraga prazer nem nada mais eu analisei cuidadosamente esta capa e dá pra perceber que o número 3 dela é feito apartir do 2 do accel 2

Zengen disse...

Aff Isso é mais fake do que GTA Spider-Man... ¬¬'

Anônimo disse...

ah e serio nao e falso!!! esse jogo vai sair no dia 30 de fevereiro.
kkkk

Junior Moraes disse...

Mais vai sair para ps2 Tbm?

X TUDO LEONARDO UZUMAKI disse...

VOCEIS GOSTAM DE SER INGANADOS NÃO TERÁ NARUTO ULTIMATE ACCEL 3 PARA PS2 MAS SIM PSP TEM A PROVA ENTRA NESTE LINK: http://www.cc2.co.jp/narutoA3/
E NESTE: http://www.cc2.co.jp/narutoA3/news/index.html#091210

Ivan JS disse...

Bem, se não sair o Narutimate accel 3 pro play 2, a gente tem a esperança do ultimate ninja 6...

Stéfano disse...

realmente o tres ali foi puxado era um dois mas pessoal vai no google noticias e digita naruto a primeira coisa q irao ver é games ps2 olhem ai ou vao la mesmo http://www.guiaglobal.com.br/noticia-games_ps2_naruto_ultima_ninja_heroes_3_lancamento_europeu-3850 bom esta falando q ira sair pro ps2 o accel 3 ou o heroes mas os dois sao a mesma coisa mas foi a unica pagina q encontrei relacionando o ps2 se encontrarem outra noticia sobre ele me avisem abraços

Unknown disse...

essa foto e uma montagen talvez haja pra play 2 ou nao

Bárbara disse...

eU TENHO UM PSP 3100 E SE FALAR QUE ELE É RUIMM VC ATÉ MI TIRANDO E NOS PRIMEIROS 4 DIAS FORAM VENDIDOS 140.000.200 DE PSP FATA NAO VAI LAÇAR O ACCEL TRES PRA PS2 SINTO MUITO(EU TENHO)

NARUTO blogger disse...

kkk esta capar é falsa naruto acell 3 não tem para ps2 pelomenos ainda não acho que nem vai sair bom to na torcida para que saia para ps2 + vai ser bem dificil vlw .

Victor disse...

parece que o nosso amiguinho sandro junior ficou brabo, mas se ele lesse este post atentamente ele veria que é na minha umilde opinião(lol) o que foi dito sobre o psp.
Que bom q o PSP vendeu bastante vou mandar um cartão de parabens para sony no natal :D

Anônimo disse...

rapaz eu tnho uma imagem que o dois não e puxado.

daniel gui disse...

e ai rapaziada beleza, eu acho que não vam vender quase nada por que e dificil alguem ter um psp

Anônimo disse...

Cara se nao sai pra play2 deviam acha um jeito de mudar pra ps2 tipo muda do a extensao do psp para ps2
bem é só uma dica. mas tomara que tenha pra ps2 logo

Unknown disse...

fogo . nunca mais sai o narutimate accel 3 para ps2. eu ja joguei em psp de um amigo mas isto e injusto . devia sair primeiro o jogo em ps2 do que em psp.espero que saia rapido

Liz / Falando de tudo! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Gente descobri uma imagem que parece nao ser fake. http://yfrog.com/f1narutimateaccel3ps2j esta bastante original, e pode ser a esperança de muitos fãs que aguardam narutimate accel 3 para PS2.

Anônimo disse...

eu so fen de narto e os jogos de naruto shippuden não pode acabar assim com toda a sertessa presisaexistir para ps2 com fe em deus e eu do um pau em quem botar azar

Antônio Paulo disse...

Fanáticos por Naruto ps2, ainda temos esperança!
Essa foto (http://www.narutoimagens.com/img/naruto782522173.jpg)concerteza ñ é feik!
Dêem uma olhadinha e orem p/ ser verdade.

Anônimo disse...

Se é pra versão PSP,então pq tem o logotio"PLASTATION 2" na parte superior da capa?

Anônimo disse...

acho q essa capa é falsa fizeram na maior cara de pau

Anônimo disse...

acho q essa capa é falsa fizeram na maior cara de pau

Wênnio Junior disse...

Gente, obviamente essa imagem é falsa.
1º - O game Naruto Shippuden Narutimate Accel 3 foi confirmado SOMENTE PARA PSP.

2º - A capa, como os dois ultimos comentários disseram, foi feita na maior cara de pau.

3º - O ultimo game lançado para PS2 foi o Naruto Shippuden Narutimate Accel 2.

Se não estão sdatisfeitos, façam que nem eu:
Tenho 14 anos, entrei no menor aprendiz e ja tenho um Wii (Pra jogar varios games legais, dentre esses os do Naruto Shippuden Gekitou Ninja Taisen EX, EX2 e EX3, entre outros), um XBOX 360 (Pra jogar Naruto Rise of A Ninja, Naruto The Broken Bond, e o que lançará em outubro desse ano, Naruto Ultimate Ninja Storm 2), um Nintendo DSi e um PSP 3001.

isaac disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
isaac disse...

AFF !!!! Gente,será Q realmente ñ terar o,naruto shippuden narutimate accel 3 para PS2,se realmente ñ tiver Vai ser muito chato mesmo,mas vamos torcer Fãs do naruto,e se ñ tiver narutimate accel 3 PS2,com fé averar o naruto ultimate ninja 6 :D

... disse...

Pessoal infelizmente o ps2 ja esta sendo julgado ultrapassado, essa n e a minha opinião, pois eu acho q o ps2 foi um dos melhores lançamentos da sony! mais eles dão mais valor ao psp por ser mais "novo" mesmo sendo inferior (na minha opinião) ao ps2! e se a sony visse a quantidade de pessoas que querem esse game pra ps2 deveria reconsiderar.

Anônimo disse...

mais de um milha de pessoas tem o ps2 mais porque nao manda esse jogo para ps2, o umtimo naruto lança do para ps2 foi o accel 2 e agora chega o psp e estraga tudo milhares de jogadores de jogadores de ps2 estavam esperando esse jogo agora e uma injustiça ter que comprar um psp para jogar esse jogo

isaac disse...

isso é uma injustiça ñ lançar pra ps2 nem que fosse o ultimo jogo mais devia lançar a historia de naruto é no ps2,agora ja que era pra o accel 2 ser o ultimo tinha que ir mais longe então, aff estou muito decepcionado
:( :(

Anônimo disse...

que emoção
tambem acho que ia ser um lixo completo se fosse de psp
obrigado pela informação=D

Anônimo disse...

ps2,ps2,ps2 sou um fã de naruto shippuden fiquei sabendo e fou direto comprar esse jogo e muito legal

isaac disse...

comprar esse jogo ñ entendi

Vicente disse...

porra sempre quando eu vo no "tracker ao vivo" tem nego nessa página e na do yu-gi-oh card maker o.0

Victor disse...

sim, sempre

samuel disse...

e so alguen farze um emuldo pdo nruto utlimge acell 3pr ps2 com fizzern o emuldo de nitendo par psp

isaac disse...

como assim??

Anônimo disse...

em primeiro lugar deveriamos mandar cartas e fazer varias reclamaçoes se nós nos unirmos quem sabe eles faram para ps2!
torcendo para que isso aconteça :(

leo fan disse...

vamos reclamar com a sony

tenista narutoalienado disse...

é tambem achei uma boa proposta todos os fans e que leram ai ajuda por favor meu, pq eu to bolado com isso

Anônimo disse...

eu adoro naruto e cria um jogo qua vai ate o episodio 120 alguma coisa ei se liga eu tenho 9 anos de idade cria um jogo de vberdade do naruto shippuden olha cria um jogo que vai ate o episodio 210 mano isso é que é jogo foda meu nome é thiago :D SO LIGADAO EM NARUTO

Jeferson Xros Frdk disse...

Pra quem fala que ñ existe narutimate accel 3 para ps2 é a P#T% de um kao pq eu ja joguei no PS2
E dem uma conferida aki
http://pt.kat.ph/search/narutimate-accel-3-ps2/
A merda é que ta sem feeds ou seeds (tanto faz)

Anônimo disse...

Achei uma foto desse game(ou nao)
aki ta o link
http://www.narutoimagens.com/img/naruto719257639.jpg

Anônimo disse...

GALERA SE DER TUDO SER EU IREI COMVERTER O NARUTO SHIPPUDEN ACEEL 3 PARA PLEY 2 REZEN PARA OS DEUSES DO NARUTO E PPOS DEUSES DO PLEY DOIS E COLOCAREI NAS LANS VALEUUUUUUUU

Anônimo disse...

a capa é uma montagem feita com a capa do naruto accel 2,acho que colocaram o jogo para ser de psp porque não foram comprados muitos psps por isso os grandes fãs de naruto poderiam comprar na minha opinião é isso blz

Anônimo disse...

Mano Vc que postou isso sobre o acel 3 ta mto enganado pq PSP não eh um lixo,aposto que vc nunka jogou em um pra ta falando,eu tenhu um PSP 3000 e Jogo Accel 3 nele,e Tenho Bleach Heat the soul 7 tambem que tem cerca de 80 CHARACTERS,manu PSP Naum eh lixo,se vc nunka jogou em um entaum naum fale o que não sabe. '-' Eu Tenho eh acho um Console Mto Bom,Da pra ver video,ouvir musicas,jogar de 2 players(Para isso eh necessario ter 2 PSPS) '-' eh um otimo console.O Accel 3 tem como jogar ateh 4 players.Ou Seja Vc e um CPU Contra mais dois CPU,VC e seu AMIGO Contra Dois CPU E Assim vai.E ainda,Eh Claro tem como vc eskolher 1 vs 1 Tambem.Como eu disse tem como vc jogar 2 contra 1,2 contra 2,3 contra 1,Accel 3 eh um otimo jogo,eu tenho e gsto bstante! ;D

Anônimo disse...

Quem fala mal do PSP Eh Pq Nunka jogou nele.Eu falei que o PS2 Ta Ultrapassado mas eu sei o que to falando,pq Tenho um E As vezes jogo nele.Mas eu jogo mais no PSP ;D

Anônimo disse...

Ah e vc que postou o Sobre a capa do Accel 3,Foi Mal ter te respondido assim,eh que eu fikei meio Puto da cara.Mas eh um otimo console o PSP. ._.

Anônimo disse...

Eh Esse cara que disse que jgogou Accel 3 no PS2,Me Desculpe mas eh um Tremendo mentiroso.Estou falando de (@Jeferson solteiro hoje e amanha tambem)Ele disse que jogou no PS2,Mas eh maior Mentira,Poius eh apenas Para o PSP '-'

Anônimo disse...

Eh uma vez,Antes de eu ganhar meu PSP 3000,EU BAXEI O ACCEL 3 E GRAVEI NO CD DE PS2,E EH CLARO QUE NÃO DEU,pq eh só pra psp.Eu tambem keria que fosse pra PS2,Mas eu tenho PSP e Jogo Accel 3 nele entaum to de boa. xD

Anônimo disse...

fdps vão toamr no cu

Anônimo disse...

Esse jogo realmente vai sair pra Ps2?

Anônimo disse...

Naruto ultimate ninja accel 3 ficou uma porcaria no Psp se tivessem lançado pro Ps2 iria ficar muito melhor

Anônimo disse...

Eu tenho uma desconfiança que esse jogo tem pra Ps2 mas foi lançado só no Japão eu me lembro de ver um video na internet com duas pessoas jogando Naruto accel 3 no Japão num console e parecia ser Ps2

Celio disse...

porque tem o nome da capa playstation 2 em me respondam?

Anônimo disse...

sei la

Anônimo disse...

Tomara que saia mesmo pro Ps2 porque no Psp não ficou muito bom

Anônimo disse...

esse jogo não merece vaga no lixo do psp!!!!

JUSTICEIRO DA INTERNET disse...

eu não acredito que esse Naruto accel 3 não tem vaga na plataforma do playstation 2 , é sacanagem da bandai nanco

Anônimo disse...

vai tomar no $#$ psp.

Anônimo disse...

a bandai nanco realmente não vai lançar esse Naruto accel 3 pro Playstation 2. muito bem eu to batendo palmas pra eles, se eles acham que tão ganhando lucro com esse jogo no lixo do PSP vão enfrente e fazem mais jogos pra essa plataforma ridicula do PSP , mas só tem um detalhe se eles tão achando que o PSP é melhor que o Playstation 2 eu tenho uma resposta , vão tomar no meio do @#$ , se acham isso essa é minha resposta pra eles , esse PSP nunca vai ser melhor que o Playstation 2 porque comparando Naruto Ultimate ninja 4 e 5 do Playstation 2 pra Naruto Ultimate ninja accel 3 pro PSP os do Playstation 2 estão 100 vezes melhores do que esse lixo do PSP.se eles tivessem lançado pra plataforma do Playstation 2 garanto que muitos fãs ião correndo pra loja comprar mais preferem o lixo do PSP. Uma coisa é certa justiça tem que ser feita Naruto ultimate ninja 4 e 5 do play 2 estão muito melhores com graficos mais aproveitaves e mais limpos ja o lixo do PSP tem graficos horriveis e todo borrocados por isso eu e muitas outras pessoas achamos que esse jogo mericia tambem vaga na plataforma do Playstation 2 mais fazer o que eles preferem olhar o lucro do que a diverssão de quem gosta do Playstation 2.

Anônimo disse...

gente ganhei de natal um PSP e domingo passado no dia 27/05/2012 baixei da internet o jogo naruto shippuden 3,o jogo tão amado e pedido pra PS2,ja zerei o jogo,demorei apenas uma semana pra zerar pois é fácil de zerar, porém só zerei rápido pois o jogo tem muitas fases mas pra zerar só precisa fazer as necessárias.o jogo é muito legal,tem vários personagens e tal,vale a pena jogar, eu também me sentia como vcs ,achava o PSP um lixo,mas depois que ganhei passei a adorar,não tenham esse sentimento de raiva do PSP,se puderem comprem,vai valer a pena,não estou querendo me achar melhor que ninguém,só to dando a dica,falou,até a próxima.

shinigame disse...

pensem assim a realidade eh a realidade ilusao nao leva a nada esperança nunca morre mas quem sabe um dia todos vc ke acham ke possa ter algo mais pra ps2 tao enganado ps2 agora eh atari se nao fosse a evoluçao dos games hoje em dia x box eh play 1 a evoluçao continua nova geraçao novos momentos novos ideais logo logo ps3 x box wii vai ser atari pros ke ja tem pq vai lançar coisas melhores e novos jogos novos patrocinio e novos ideais caim na real viva a realidade

Anônimo disse...

ah ah vai a merda shinigame! pra sua informação a sua realidade é sua realidade ,eu tenho Ps1,Ps2 e alguns jogos pra pc e em breve vou ter o Ps3 mas só porque vou ganhar o Ps3 e novos jogos não significa que vou deixar de jogar o Ps1 ,Ps2 ou o pc! a minha realidade é diferente da sua porque não tenho preferencia de Playstations ,eu gosto do ps1 assim como gosto do Ps2, Ps3 e o Ps vita isso falando só da Playstation e do Pc! então você fica com sua realidade só pra você e deixa de dar lições pros outros!