sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Star Craft II

StarCraft[o 1] foi um dos jogos de estratégia em tempo real (RTS),de PC, mais competitivos de todos os tempos. Para os fãs do título original, é uma alegria constatar que o segundo game — começando por Wings of Liberty — será ainda mais emocionante, tamanha a quantidade de melhorias e novidades apresentadas até o momento pelo pessoal da Blizzard.



Felizmente, os desenvolvedores estão trabalhando para que até mesmo pessoas que nunca tiveram contato com a franquia possam se impressionar com a qualidade da estratégia abordada. Infelizmente, a competitividade entre jogadores só ocorrerá através da internet, visto que a Blizzard confirmou a falta de um modo multiplayer local. É isso mesmo: nada de LAN em StarCraft II.
Mas o que importa é que apenas o modo single player será capaz de entreter os gamers por muitas horas de diversão. O mais intrigante é o modo com que a Blizzard combina as inovações com o charme e com a simplicidade do game original. Cada uma das três raças apresentadas conta com peculiaridades extremamente interessantes, o que torna a pancadaria intensa e fantástica.



Pequenas melhorias técnicas mostram que a Blizzard está preocupada em criar um jogo completo e satisfatório para os mais diferentes níveis de jogadores estrategistas. Após o final dos combates, será exibida uma tela com os mais diferentes números e gráficos referentes aos aspectos econômicos e militares.

O sistema de replay está impressionante. Combinado com a tela de números, o vídeo de replay será ótimo para que o jogador analise quais as falhas ocorridas durante as estratégias tomadas. Levando em considerção que os gráficos do jogo estão muito promissores, o replay é algo que vai atrair a atenção da maioria dos fãs.



Quanto à jogabilidade multiplayer, espera-se que o sistema Battle.net preencha todas as necessidades dos jogadores. Partidas casuais, ligas e outros tipos de campeonatos serão travados entre gamers de todos os níveis. Nessa área, as possibilidades são muitas e a diversão é praticamente inevitável, segundo os críticos que puderam testar a versão Beta do modo multiplayer.

Por ora, ainda não há detalhes suficientes para descrever a campanha principal do game, mas os desenvolvedores fornecerão maiores informações em breve. StarCraft II (Wings of Liberty, Legacy of the Void e Heart of the Swarm) aparecerá apenas nos PC's. Ainda não há data de lançamento definida para o lançamento do jogo,mas estima-se que seja ainda em 2010.



Estou ansioasemente esperando esse jogo,e espero que seja tão bom como Warcraft III ou Age of Empires.

Nenhum comentário: