sábado, 3 de julho de 2010

Assassin's Creed - Brotherhood Multiplayer!

Bem, venho aqui de novo para trazer a vocês as novidades do modo Multiplayer do novo Assassin's Creed - Brotherhood.


Mostrarei a vocês dois Trailers somente do Multiplayer, que eu achei simplesmente impressionante.


Trailer impressionante, não consigo mais esperar por esse jogo! Como vocês puderam ver, no modo Multiplayer você poderá optar por diversas classes de assassinos e diversos modos de jogo.


Esse segundo trailer mostra praticamente a mesma coisa que o primeiro, mas com alguns tipos de técnicas de assassinatos diferentes. Agora mostrarei a você um resumo sobre as classes de Brotherhood:


Aqui vão as classes, com a imagem e a respectiva descrição:

O Doutor (Doctor): A sua habilidade em manipular a seringa o torna um dos mais mortais Assassinos e menos provável de ser acusado de assassinato.


A Cortesã (Courtesan): Seu poder de sedução torna qualquer vítima vunerável aos encantos de seu charme, e de seu leque mortal.


O Carrasco (Executioner): Toda crueldade presente em um Assassino compõe esse Templário com a marca de Cain com seu machado de lâminas afiadas.


O caçador (Hunter): Marcado por Cain e com algumas semelhanças com La Volpe esse caçador é astuto e perigoso.


O Arlequim (Harlequin): Atrás do traje espalhafatoso e um sorriso torcido reside a alma de um assassino impiedoso, suas vítimas vão chamá-lo de um pesadelo errante. Contudo esse personagem é disponibilizado ao efetuar a compra antecipada na GameStop.

E agora as classes que não foram disponibilizadas imagens ainda:

-O Banqueiro (Banker): Trapaças é o maior dom do banqueiro, atraindo todos que cobiçam mais do que necessitam.

-
O Padre (Priest): O sacerdote se utiliza da fé das pessoas para cumprir com os votos de sua Irmandade.

-
O Barbeiro (Barber): Lidar com o público é comum no dia-a-dia desse Templário, e com o uso de sua navalha, um barbear pode ser mais do que perfeito!

-
O Oficial (Officer): Pouco foi informado sobre esse personagem, além de que é disponibilizado através de um código dado na versão Assassin's Creed: Brotherhood. Limited Codex Edition.


Nenhum comentário: