terça-feira, 6 de julho de 2010

LEGO Star Wars III - The Clone Wars!


Antes mesmo da E3 2010,a Lucas Arts tinha anunciado o desenvolvimento de um novo jogo da franquia LEGO Star Wars. Na E3, revelaram que seria LEGO Star Wars III - The Clone Wars! Mas o que realmente mudou? Será que modificaram a jogabilidade? E os gráficos? Veremos agora.

LEGO Star Wars III: The Clone Wars Screenshot

Como podemos ver na imagem acima, o estilo gráfico mudou, e bastante. O cenário parece mais bem feito, detalhado. A TT prometeu também que iria modificar a jogabilidade do jogo, com novos golpes com o sabre de luz, a força e etc. Na E3, disseram que o jogo teria algo em torno de 20 missões e mais de 16 sistemas para serem explorados.Na minha opinião, foi uma jogada boa da LucasArts esse novo jogo de LEGO, mas eles deviam focar em fazer um novo Star Wars - Battlefront( no caso, o 3), pois o 2 foi simplesmente impressionante, e eles estão, desde o lançamento de Force Unleashed, apenas focando em jogos da série animada Clone Wars. O jogo lançado ano passado, Star Wars Clone Wars - Republic Heroes, foi um fracasso imenso. Jogabilidade terrível e notas baixas em todo tipo de Site crítico. Tomara que LEGO Star Wars III - The Clone Wars não siga o mesmo rumo do Republic Heroes.

LEGO Star Wars III: The Clone Wars Screenshot

O jogo será lançado no ano que vem, 2011. Iria ser lançado inicialmente no final do ano, mas modificaram a data pois a TT estava concentrada fazendo o jogo LEGO Harry Potter, que lançou a poucos dias e foi realmente muito bom. Agora confiram o Trailer do jogo mostrado na E3:

Um comentário:

Anônimo disse...

achei o video iradasso adorei