quarta-feira, 21 de julho de 2010

Darkspore

A Maxis anunciou um action RPG baseado em Spore, BlackSpore. A maior similaridade com Spore será a criação de personagens, outras informações ainda não foram divulgadas:


Sinopse do jogo:

"Por eras os Crongenitors governaram a galáxia, transformando e remodelando-a como quiseram. Em sua arrogância uma incontrolável criação finalmente saíra do controla: DarkSpore. Agora a galáxia está em perigo. DarkSpore começou a usar o poder do E-DNA para transformar os habitantes dos planetas em escravos sem mentes. O seu único objetivo é conquistar todos os planetas. Você é um DarkSpore refugiado desde o início do milênio. Mas surgiu uma nova opção, uma que poderia frustar DarkSpore. Agora cabe a você liderar a luta contra DarkSpore e salvar a galáxia.
Devido a necessidade de desenvolver constantemente as tecnologias necessárias dor Crongenitors, usa-se o ingrediente essencial da vida: o DNA."
Fontes: 1 e 2

2 comentários:

Vicente disse...

Se for só RPG, vai ser bom. Se for MMO, vai ser um lixo, porque além de pagar pela porcaria do jogo tem que pagar para jogar,ou seja, apenas um método sujo para tirar dinheiro da população. A Blizzard já ganhou um dinheiro amazonal por tirar dinheiro mensalmente de seus jogadores em World of Warcraft, tomara que a EA não repita o processo.

Victor disse...

cara, vai se q nem spore,não tem PORRA nenhuma de modo on-line -.-
eu realmente me arrependi de compra spore(e expanções[uahsuash]) q ao todo dão R$230 -.- q daria um balaio de jogos coprados pela steam.