quarta-feira, 21 de julho de 2010

Avatar: The Legend of Korra


Na Comic Con 2010, a Nickelodeon liberou informações sobre a continuação de Avatar: 
"A Lenda de Korra acontece 70 anos depois do final de Avatar: The Last Airbender e acompanha as aveturas da avatar depois de Aang – uma animada, rebelde e destemida adolescente da tribo da água do Sul chamada Korra. 
A jornada de Korra eventualmente a leva para Republic City, o centro do mundo de Avatar. Uma metrópole com tecnologia do tipo steampunk, é habitada por pessoas de todas as nações. Korra descobre que a Republic City sofre de sérios problemas com o crime e que também lida com uma rebelião contra as dobras. Ela já domina a água, a terra e o fogo, mas precisa de Tenzin, filho de Aang, para aprender a dobra de ar."
Fonte: ALBO

4 comentários:

Anônimo disse...

vai se uma bosta! :P

Vicente disse...

Óbvio que vai ser uma bosta!
Essa cópia de Anime sempre vai ser um lixo, ainda mais depois daquele filme horrível com Metascore ao redor de 20! Eles vão tentar reconquistar os fans arrombados, tomara que não consigam. Nick tem que investir em séries com pessoas reais, vale mais a pena. Os desenhos atuais são tudo um pedaço de bosta(exemplo: Mighty Bee e Fanboy e Chincham,lol)iCarly é mais ou menos o que mantém a Nick perto do topo, e agora com a quarta temporada a Nick vai ganhar mais dinheiro, ou não. Eles talvez também podiam ganhar mais dinheiro se parassem de repetir os mesmos episódios podres da primeira temporada de Drake & Josh, Zoey todo santo dia. Ninguem deve ter lido essa bosta sagrada, mas se leram, tenham um bom dia(ou noite)(ou madrugada)(ou tardinha)(ou masturbação).

Victor disse...

"ninguem noto q a tal Zkorra parece com a katara?" Capitão obvio sobre Avatar reloaded

Vicente disse...

nossa agora que eu vi o meu comentario
eu era meio retardado nessa época
icarly?WTF?