sexta-feira, 29 de abril de 2011

Need for Speed - The Run!

Depois de informações terem vasado no Site de compras de jogos famoso britânico Shop To, a EA anuncia oficialmente o novo Need For Speed!


E já tem até data marcada! Ele lançará dia 15 de novembro. Não sei se alguém além de mim percebeu que já tem mais de 8000 jogos de NFS lançados? Acho que a EA ainda não percebeu isso. Toda vez que eles anunciam um jogo novo, eles fazem uma propaganda do cacete, e o jogo acaba ficando sempre igual. Dessa vez os arrombados dinheiristas da EA disseram que o jogo usará a mesma Engine do esperado Battlefield 3. Mas peraí...LOL! Battlefield 3 é um jogo de tiro, até onde eu sei. Então...WTF? E eles falaram também que o jogo será o "primeiro" a usar cidades reais como ambiente das corridas. Veja o que os arrombados disseram:

“Chama-se A Corrida. Uma corrida ilícita, valendo tudo, pelo país. A única maneira de recuperar sua vida é ser o primeiro de São Francisco a Nova York. Sem limite de velocidade. Sem regras. Sem aliados. Tudo que se você tem são suas habilidades ao volante e determinação, enquanto batalha contra os motoristas mais famosos do país nas pistas mais perigosas. Em Need for Speed The Run, você seguirá por densos centros urbanos, voará por montanhas geladas e passará por cânions apertados a velocidades alucinantes, enquanto escapa de uma força policial preparada – e desejando – utilizar força letal para te impedir.”


Nenhum comentário: