terça-feira, 26 de abril de 2011

PSN entra no sétimo dia de manutenção!

Desde quarta passada, a Playstation Network, rede Online do PS3 que milhões de pessoas ao redor do mundo compram,jogam, assistem filmes, escutam música e veêm séries de TV, está OFFLINE! Pela Internet percebe-se a revolta dos usuários contra a Sony, e principalmente pelos brasileiros, porque a PSN caiu bem no dia do feriado! Sony Troll!
Mas o problema, de acordo com a Sony, não foi técnico. Ela afirma que foram HACKERS que derrubaram a rede. Malditos HACKERS! Um(ou mais) hackers conseguiram estragar o dia dos mais de 75 milhões de usuários diários do PSN! Sim, tudo isso! A PSN estava em uma fase de ascensão, como nunca tinha ocorrido antes, chegando a superar em questão de usuários a própria Steam. Mas o que é que tem de tão bom nessa tal de PSN? Além de jogar jogos Online, que antes era a principal função, você pode assistir filmes diretamente do seu videogame via Netflix(uma espécie de locadora Online, só que apenas funciona para quem vive na América do Norte ou Europa, eles rastreiam por IP e se tu mora no Brasil tu não pode acessa à Netflix -_-)ver séries de TV, comprados(baxados) pela própria Playstation Store, e esse ano, foi inaugurado(apenas pra América do Norte)o serviço Qriocity(algo assim) no qual você pode escutar músicas que vem de uma Cloud(algo assim). Eu não testei, porque eu moro no Brasil(lol). Mas como você pode ver, a Sony tava faturando com isso e um(ou mais) HACKER TROLL derrubou a rede! E hoje mesmo, a Sony disse que está trabalhando dia e noite para resolver o problema, e provavelmente o problema será concertado em...1 SEMANA!!!AFFFFFFFE, 1 SEMANA?! VTNC! Com isso, vai se 2 semanas Sony do capeta!!! Tá certo que o acesso a PSN é de graça e você não paga nenhum custo adicional para jogar Online(que nem a Live, que tu paga 60 dólares por ano, algo assim), mas não precisa abusa dessa vantagem!!! Sério, fiquei muito de cara com isso. Quando voltei de viagem, tava lá loco pra vira a noite jogando Modern Warfare 2 ou GTA(Online,evidentemente), daí chego e FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU. Tive que ir jogar na Steam. Não que Steam seja ruim, ao contrário, é MUITO bom. Mas eu já enjoei de jogar coisas no PC, e eu tava muito vidrado no videogame nos últimos tempos. Ainda to, só que só to jogando Offline. Graças a ti, SONY!

Image 1

3 comentários:

Victor disse...

"e principalmente pelos brasileiros, porque a PSN caiu bem no dia do feriado! Sony Troll!"
O feriado e internacional
fikdik

elton disse...

FILHA DE UMA.... ESSA SONY ACABOU COM MEU FERIADO E DIA A DIA LO AGORA QUE TAVA COM TIME FERA NO PES 2011 ESSES SAFADOS, PIOR NÃO FALAM QUANDO VOLTA E ESTÃO FALANDO QUE VAI TER DE CRIAR NOVAS CONTAS OU SEJA TUDO QUE CONQUISTEI ATE AGORA JÁ ERA, MAIS DE 1200 PARTIDAS PARA MONTAR EQUIPE E COMEÇAR DO 0 SONY VAI A MERDA..

Victor disse...

por isso eu uso steam (troll)