sexta-feira, 29 de abril de 2011

Novo Assassin's Creed foi acidentalmente "REVELADO"....(literalmente)

UBISOFT FAIL! Hoje, na sua página do Facebook, ele revelou o título do novo jogo da série Assassin's Creed SEM QUERER!!!LOL!


O nome do novo jogo será Revelations(no nome do post percebe-se a ironia, pois foi revelado o jogo Revelations, que nem Inception, um sonho dentro de um sonho,lol). De acordo com a demonstração em Flash que eles colocaram na sua página por poucos minutos, mas muitas pessoas viram, não será, como todos imaginaram que seria, um Assassin's Creed III, e sim um spin-off, que nem o Assassin's Creed - Brotherhood, mas dessa vez tendo Altair, do Assassin's Creed 1, como protagonista. O que eu achei? Bem, para eles é uma boa jogada. Pois o spin-off (pra quem não sabe o que é spin-off, é mais ou menos tipo a série GTA: teve GTA 1 ; GTA 2; GTA 3, e então dai eles lançaram GTA San Andreas e Vice City, que são ambos spin-offs, porque usaram a mesma Engine do GTA III, porém com pequenas melhorias nos gráficos e jogabilidade,e sem contar a história, é óbvio) Assassin's Creed - Brotherhood vendeu já 7 milhoes de unidades, ou seja, venderam pra caralho já um jogo que foi lançado em Novembro do ano passado. O Brotherhood foi o primeiro spin-off de Assassin's Creed da Ubisoft, e então eles viram que vendeu bem, e vão repetir o processo, ou seja, fazer um novo spin-off, mas dessa vez no mundo de Assassin's Creed 1(o AC 1 é na Idade Média e o AC 2 e o Brotherhood são da Idade Moderna). Mas eu queria que eles lançassem um Assassin's Creed III também, com uma Engine totalmente nova, tipo como foi GTA IV. Mas então se eles lançarem Revelations ainda esse ano, o que é provavel, eles irão demorar 2 anos para fazer um suposto AC 3 com uma Engine nova, ou seja, talvez nós tenhamos AC III só em 2013!

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara acho que não vai ser com o altäir de novo não......só pq tinha o nome do altäir em Arabe.....não quer dizer que seja ele o protagonista.....Fora que revelations.....pode nem ser o nome do jogo....Pode ser tudo uma pegadinha da Ubisoft. Reflitam sobre isso.

Anônimo disse...

O jogo vai ser com o Ezio de novo.....e com o Altäir eo Desmond...Foi uma decepeção pra mim.
Eu esperava o Assassin's Creed 3,com um novo protagonista....numa época totalmente diferente.

Mais ao invés disso ganhamos o Ezio velho.....Altäir velho e Desmond lol.

Pelomenos o jogo não é mais na Italia.

Mas uma coisa vc tinha razão.....o assassin's creed 3 deve sair ou em 2012 ou em 2013.

Porque esse ano vai ser Assassin's Creed Revelations.