quinta-feira, 24 de julho de 2008



Cartoon Network anuncia produções originais O canal por assinatura Cartoon Network anunciou essa semana a produção de três filmes baseados em histórias em quadrinhos: Firebreather, Mice Templar e The Vanishers. Firebreather e Mice Templar, pertencentes à editora Image, serão produzidos em animação. Já The Vanishers, da editora IDW, será um filme com atores.

“Estamos empolgados em expandir nossa produção própria, tanto com filmes em computação gráfica quanto com atores”, diz Ramsey Naito, vice-presidente do Cartoon Network. “Enquanto desenvolvemos esses e outros projetos, continuamos em busca de histórias que combinem pontos de vista distintos e mundos visualmente impactantes e contemporâneos”.

Sinopses:

Firebreather, de Phil Hester, é a história de Duncan Rosenblatt, um adolescente normal, exceto por ser filho de um dragão poderoso que sonha que seu filho se torne seu herdeiro como rei dos dragões, e de uma mulher humana que quer apenas que seu filho seja um garoto normal.



Mice Templar, criada por Mike Avon Oeming, é uma história épica que conta as aventuras de Karic, um jovem rato que procura cumprir uma profecia e trazer de volta a lendária ordem dos Mice Templars (Camundongos Templários).

The Vanishers, criada por Chuck Dixon, conta a história de Andy e Arvis, dois garotos que se aventuram através do tempo, em busca de informações sobre a família de Arvis, um grupo de vilões que pretendem tomar conta do tempo e escravizar a humanidade

Bão, o Cartoon tá cheio da grana, pra poder fazer isso tudo, e ainda vender fantasias de alguns de seus personagens:







Nenhum comentário: