domingo, 13 de julho de 2008

Iron Man 2: começam rumores de participações e vilões


Com o anúncio de Iron Man 2 por parte da Marvel, já se iniciaram as especulações acerca de participações e vilões para o novo longa do Homem-de-Ferro, marcado para 30 de abril de 2010. Pessoas infiltradas no estúdio garantem que anunciada a estréia das novas aventuras de Tony Stark, muitas coisas já começam a ser consideradas pelos executivos.

Uma delas é uma aparição mais marcante de Nick Fury, interpretado por Samuel L. Jackson, que deverá requisitar a ajuda do Homem-de-Ferro para ir atrás de um terrorista denominado O Mandarim! Para quem não conhece, o Mandarim é um dos vilões mais notórios do Latinha e mesmo do Universo Marvel. Aliás, já há uma referência ao vilão feita no filme que estreou na última semana, uma vez que o grupo terrorista que capturou Tony Stark no início da película é conhecido como "The Ten Rings" (Os 10 Anéis), uma clara alusão aos 10 anéis do poder buscados pelo Mandarim nos quadrinhos. E mais: o Mandarim terá, à sua disposição, um monstro com o nome de Fin Fang Foom. Esse nome refere-se a um dragão extraterrestre nas histórias dos gibis.

Além dos vilões, especula-se também a participação de outros heróis, como Thor (que terá seu filme menos de dois meses depois de Iron Man 2), que deverá ajudar o Homem-de-Ferro, Gavião Arqueiro e Viúva Negra.

Vai ser muito irado com todos esses personagens legais...Mandarim,Thor,Viúva negra,agora só falta o Homem - Aranha!E também se ficar com tds esses personagens o nome do filme vai ficar Iron Man 2 - E todos os outros personagens da Marvel!

Aguardem novidades. Serão muitas até 2010.

Nenhum comentário: