terça-feira, 22 de julho de 2008

Fusion Fall: Beta Test

O Beta Test do jogo fusion fall foi aberto este mês. Não sabe o que é fusion fall? Veja o preview do jogo:

Fusion Fall é um projeto para jogo do cartoonnetwork.
Existem dois extremos no espectro do videogame: os minúsculos jogos casuais, de uso estritamente pessoal, em uma ponta, e na oposta os complexos jogos online para múltiplos jogadores (MMOG), que podem atender a milhares de jogadores simultaneamente. Os dois tipos raramente se encontram, se é que já o fizeram. Até agora.
A Cartoon Network está a ponto de lançar um paradoxo no mundo dos videogames, que ela define como "MMOG casual." E ele pode ser apenas o primeiro título em uma nova tendência, de acordo com a Hollywood Repórter. (Fonte: Reuters Brasil)

ENTRE NO UNIVERSO DO CARTOON NETWORK
De cidades futurísticas a ruínas místicas, entre em um enorme universo cheio de ação diferente de qualquer coisa que você já viu. Misture as estrelas do cartoonnetwork como Ben10 e Billy e Mandy. Mas espere uma surpresa quando você fizer isso.

MOSTRE O SEU PRÓPRIO HERÓI
O Planeta fusão está invadindo o universo Cartoon Network, mas nós não vamos perder sem uma luta. Crie se avatar. Pegue a sua arma. Então junte seus amigos e chute alguns traseiros fundidos! O universo depende de você – sem pressão.

Essa jogada de marketing do cartoon network pode até dar em um belo jogo, mas ele provavelmente irá ser um pouco mais direcionado para crianças. O Beta Test do jogo é só para americanos, mas mesmo assim já é uma boa notícia, porque mostra que o jogo será realmente lançado em 2008. Veja o trailer de Fusion Fall no YuTubi:

Nenhum comentário: