domingo, 27 de fevereiro de 2011

Abre site teaser do suposto " Modern Warfare 3"!


Não preciso nem fala que a imagem a cima é fake. A Activision abriu um site com uma contagem regressiva para o primeiro vídeo do novo jogo da série Call of Duty, ou seja, o novo Modern Warfare.

Aqui está o Link do site:



Eu particularmente achava que eles deviam lançar um novo CoD somente em 2012. Já ta enjoando esse negócio de cada ano ter um diferente. Vejamos a linha do tempos dos CoD's da 7 geração(PS3, XBOX 360,Wii):

Em 2006, lançou Call of Duty 3.
Em 2007, lançou Call of Duty 4 - Modern Warfare, produzido agora pela Infinity Ward, e o jogo é um sucesso de vendas.
Em 2008, lançou Call of Duty - World at War(5), agora produzido pela Treyarch, amesma que produziu CoD 3 e os anteriores. O jogo é bom, mas não chega, na minha opinião, nem perto de CoD 4.
Emm 2009, lançou Modern Warfare 2 (o suposto CoD 6), pela Infinity Ward. O jogo vendeu MUITOOOOOOOOOOO e é muito bom.
Em 2010, lançou Call of Duty - Black Ops. Produzido pela Treyarch, achei esse CoD muito parecido com o Modern Warfare. A campanha, a história, o multiplayer, mas tem o modo Zumbi, que tinha no CoD 5. Não me levem a mal, mas eu não gostei tanto do Black Ops. É um Modern Warfare 2 com algumas armas novas e modo zumbi.
Mas qual é a minha intenção em fazer essa linha do tempo??
Mostrar que as desenvolvedoras deviam demorar mais para fazer os jogos e fazer algo um pouco DIFERENTE. Se lançar Modern Warfare 3 ainda em 2011, olha... eu não ponho fé que será algo fora da linha comum que permeia a série CoD.

3 comentários:

Anônimo disse...

O Black ops nao tem nada de parecido com o MW2... É mais parecido com o CoD. E o MW2 era cheio de falhas, posso citar umas aqui: NoobTube, Commando Knifing, sem conta os retardado que faziam teu time perde sempre pra tenta uns noscope360ºkill com a Intervention. E eu nem falei dos killstreaks que eram cumulativos com as kills geradas por eles mesmos... E a nuke que era um lixo...

Vicente disse...

Mesmo assim, a campanha eu achei muito parecida dos 2. E Commando Knifing é bom demais *-*
E por que nuke era um lixo? O cara tinha que se realemnte foda(ou usa cheat) pra consegui larga uma.

Anônimo disse...

espero que a infinit ward tome cuidado battlefield 3 tá vindo com tudo.