quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Assassin's Creed Brotherhood - REVIEW

Em primeiro lugar, não usarei aquele método de reviews clássico, simplesmente por que o blog é parcialmente meu(33,333 do blog pertence a mim,33,333 ao Dallas e 33,333 ao Zengen, mas como eu sempre digo, "não que alguém se importe") e eu não to afim de faze todo aquele esqueminha.


Como vocês viram, vou fazer a Review da versão de PS3. Pra mim fazer a Review desse jogo é uma questão de honra, porque antes de lançar eu fiz umas 5 postagens só sobre essa merda(que de fato é um merda bem boa).Eu não comentarei nada sobre o Multiplayer do jogo, porque eu joguei( e ainda jogo, porque tem muita coisa pra faze nesse jogo) somente o Offline.


Em primeiro lugar, os gráficos estão bons. Um pouco parecidos com os de AC II, mas quem jogou ambos, vai perceber a diferença. A Story do jogo é um pouco mais curta e tem um final meio confuso...mas PQP,é muito FODA! E, depois que você vira o joguinho, tem muita coisa pra se fazer. Coletar troféus, explorar catacumbas, reconstruir a cidade inteira de Roma que os Borgia destruiram, aumentar o level de seus assassinos(por isso o nome do jogo "BROTHERHOOD", você controla uma irmandade de assassinos), matar Templários corruptos, pegar tesouros, "Feathers", bandeirinhas(tem 100 banderinhas espalhadas pela cidade), comprar todas as pinturas, armas , pouches, destruir as máquinas de guerra que Leonardo da Vinci contruiu...PUTA MERDA QUANTA COOOOISSAAAAAAAAAA. Mas tem mais coisa ainda: você pode refazer as fases da Story(as memórias), acessar memórias antigas( e totalmente novas) como o do relacionamento de Ezio com Cristina, além de comprar "Landmarks", que são propriedades famosas que custam mais que barras de ouro, tipo o Coliseu e essas coisa, daí tu recebe o aluguel, ou como chamam, o "income", e você vai arrecadando dinheiro pra comprar armas novas, armaduras, mini-espadas, as pinturas, pouches, ropinhas novas tri fashion e mais coisa que eu não lembro. Ou seja... cerveja! Só pra não dizerem que eu não falei do som, a trilha sonora do jogo é épica como sempre, Jesper Kyd(o compositor) fez um excelente trabalho outra vez.

Nenhum comentário: