quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Desbloquiei meu PS3 - Relatório.

Bem, não vai te imagem nenhuma nesse post. Eu só vo comenta como foi, como esta indo, e se vale a pena. Em primeiro lugar, eu mesmo desbloquiei, porque o novo desbloqueio não é algo dificil de se fazer, é só ter um pen drive e ver uns vídeos no you tube. E também, caso não funcione, é só restaurar o PS3 colocando a firmware original e então des-desbloquear(bloquear de volta pra joga online,lol). Então,eu fiz o desbloqueio só porque eu sou curioso pra saber como funciona,e caso eu não goste das coisas como estão indo, eu bloqueio de novo. Portanto vamos começar. O desbloqueio que eu executei foi o da versão 3.55(firmware da sony original,aquele que diziam ser inquebravel) instalei a firmware 3.55 modificada do kmeaw, que é anti-break(não tem como pifar o PS3, só se tu for muito especial,lol). Então, depois de instalada a custom firmware(eu não vo ensina como, se quiser saber, TEM EM TODO LUGAR NA INTERNET)é hora de achar um backup manager que preste. Tem 3 bons backups managers que são pop.: o MultiMan, o Gaia e o Rogero. Eu testei os 3, e o que mais deu certo pra mim foi o Multiman versão 1.15. Então, com isso, o desbloqueio ta pronto. E a moral disso, pra quem nao sabe, é tu poder copiar um jogo de PS3(seja da locadora, seja de um "amigo") pro HD de seu PS3, ou um HD externo, sem precisar do CD pra jogar. É perfeito! Antes eu pagava 100 pila por um jogo, agora eu pago 4 pila na locadora, copio, e devolvo no mesmo dia. LOL! E não tem como estraga o jogo original. Só estou esperando pra comprar um HD externo de 1 terabyte ou mais, pra mim poder botar uma montanha de jogos dentro xD. Por que atualmente meu PS Slin tem 150 GB e o meu pen drive tem 8 GB, ou seja, nao da pra bota muita coisa. E, cada jogo de PS3 tem tamanho diferente. Tem jogo de 40 GB, de 20, de 10, e até de 1. Ou seja, por enquanto eu to curtindo o desbloqueio. Embora, tem muitos contras. Em primeiro lugar, não dá pra ir Online, Eu, de tanto joga MW 2 Online, acabei até enjoando, e então desbloquiei meu PS3, mas no futuro eu vo bloquea ele pra joga Online xD. Outro problema é que tipo, na Internet, tá cheio de jogo de PS3 pra baxa. Eu baxei 3 pra ver se funcionavam. Fuel, Madagascar Kartz(lol) e Two Worlds II. Fuel e Madagascar Kartz não funcionaram. Two Worlds II eu consegui acessa o menu, cria o meu carinha, dai vinha um video sem som da história do jogo, e quando acabava meu PS3 desligava sozinho. Legal né? Eu to baxando mais uns aqui pra ver se funfa, mas eu altamente recomendo que você copie direto do jogo original, que a chance de não funcionar é minima.( pegue emprestado do seu amiguinho, alugue de uma locadora, assalte uma loja de jogos de PS3, bata uma punheta). É o geito.


6 comentários:

Anônimo disse...

ja tentei copia filme de locadora, funciona não, eh bloquiado
auhsuhasuhs

Vicente disse...

SHUAHSAUSH
filme de DVD e jogos de PS3 são diferentes,LOL
e tem como quebra o codigo dos filme de locadora, é só procura o programa certo no baixaki
e não tem nenhuma proteção anti-backup nos jogos,e os jogos da locadora são a mesma merda que os jogos de loja
mesmo assim
gostei do comentario
lol

Anônimo disse...

uaushaushaus aposto q tu sabe qm eh ausuhas

Vicente disse...

aposto que sei
LOL
a risada estraga teu disfarçe
SPARK!
HSUAHS

Victor disse...

uahsuhashauhsuha bons tempos do spark

Anônimo disse...

vicente,
vc pode me dizer como faço para blokear o ps3 de novo? Além de blokea-lo eu posso atualizar ele direto dele, pondo o firmware atual msm ou tenho q por um firmware mais antigo?

Vlw, obrigado.