quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Virtua Tennis 4

Foi liberado um vídeo no qual eles anunciaram o jogo Virtua Tennis 4!


De acordo com os desenvolvedores, o jogo usará o Move no PS3 e o Kinect no Xbox 360(e tem a versão de Wii também,não que alguém se importe). E ainda terá visuais 3D no PS3(pra quem é multi milionário e tem uma TV 3D). A SEGA afirma estar "caprichando" na produção do jogo, ao contrário no que aconteceu no jogo Virtua Tennis 2009. Bem, eu tenho o jogo Virtua Tennis 3, de PS3, lançado em 2007. O jogo(VT3) é sensacional, um dos jogos que eu mais joguei de PS3. Os gráficos são ótimos e a jogabilidade também. Mas acontece que dois anos depois do lançamento do Virtua Tennis 3, a SEGA lançou o Virtua Tennis 2009,uma espécie de spin-off,que eu não comprei, porque eu vi na Internet que ficou extremamente chinelão. E agora ela anuncia Virtua Tennis 4, que pelo jeito, será um REAL sequencia. Portanto, irei comprá-lo.(não vou copiar da locadora, porque até lá, eu talvez já tenha bloqueado de volta o meu PS3). A data de lançamento do jogo é 5 de Abril de 2010. Mudando de assunto, eu planejo continuar com meu PS3 desbloqueado até julho(porque as férias de julho são minha unica oportunidade de comprar jogos originais baratos e sem dar dinheiro pra Dilma). Mas foda-se, ninguém quer saber(ou não) da minha vida. Vamos para as Screenshots[duas]:

Img_normal

Img_normal


Nenhum comentário: