quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

LEGO Pirates of the Caribbean!


Bem, a poucos dias atrás, revelaram o primeiro trailer desse novo jogo da franquia LEGO. Não mostraram nenhum vídeo de gameplay nem nada, só essa cutscene. O que eu acho? Eu acho uma boa ideia, porém jogos "LEGO" já deram o que tinham q dar. Tudo começou em 2005(por aí)quando a TT lançou LEGO Star Wars. O jogo é uma obra prima, um clássico,vendeu bem e conquistou fans no mundo inteiro. Um ano e poco depois lançaram LEGO Star Wars II, que continuou com a qualidade do antecessor e vendeu bem também. E depois lançaram ainda LEGO Star Wars Complete Saga, que é simplesmente uma coletanea dos dois LEGO'S Star Wars. Até aí tudo bem, o jogo vendia bem e ainda gostavam da fórmula. Aí em 2008 lançaram LEGO Indiana Jones e LEGO Batman. Os dois foram jogos bons, PORÉM, as vendas já não foram as mesmas. O pessoal já tinha meio que enjoado de jogos LEGO, mas as criancinhas ainda queriam mais. Então em 2009 lançaram LEGO Indiana Jones 2, que foi uma completa bosta, porque só tinha o filme 4 de novo, e também lançaram LEGO Rock Band, que também não foi muito bem recebido. Daí em 2010 lançaram o LEGO Harry Potter. A qualidade dos jogos LEGO voltou, mas as vendas não subiram como antes. O que eu quero dizer é que deu de LEGO. Parem de faze essas porra! É tudo a mesma bosta, fácil pra caralho! Não tem nem mais graça joga. E agora em 2011, vão lança um novo LEGO Star Wars, o das guerras clônicas, pra ver se conseguem arrecadar mais dinheiro.

Um comentário:

Anônimo disse...

bah, vo copra na steam certo
aushaushaus