sábado, 18 de junho de 2011

Final Combat

Bom eu já ví vários jogos que parecem outros jogos, mas dessa vez...
Apresentando o made in china "Final Combat", um incrível jogo que copia "Team Fortress 2" na cara dura, além de copiar os sons de outros jogos.

O jogo é um FPS de classes IGUAIS ao "Team Fortress 2" só muda o nome das classes(LOL), não sei qual engine que move esse "jogo" mas deve se uma modificação da source(lol)

Site Koreano chines do "jogo"
Gostaria que olhassem de perto as silhuetas dos personagens no canto inferior direito, poisé, eu também vi um "scout" com um taco de golf.

Eles fizeram um "Meet the Team" igual ao TF2...
"Meet The Nazi Soldier Rocket"


Se isso não convenceu, assista este incrível game play


Bom, os HUDs são iguais as do TF2, os sons das armas também, só não intendo porque bombeiros com Lança Foguetes estão matando os terroristas de "Counter Strike: Source", que por sinal estão usando Colts com os sons iguais aos do Cs:s


MINHA TEORIA(OPINIÃO) SOBRE O JOGO

Uma tremenda bosta Como tudo é Chines, eu vou dar a minha teoria sobre o jogo, baseado nos fatos apresentados nos videos.
Pelo que vimos alí, tem um soldier rocket BLU, que tem um bigode do Hitler, que comanda um exercito de rockets RED(?).
O objetivo principal é matar todos os terroristas presentes na Cs_Italy.

Depois disso não sei mais nada, não sei o que as outras classes tem a ver, e porque tem times de cores diferentes trabalhando juntos, contra terroristas.
Acho que é pra mostrar que não importa se você é preto ou branco, chines ou azul, o importante é dar lança foguetes para bombeiros para poder matar terroristas(wut?)
Mas como o jogo é de graça vale a pena tentar, se a VALVe não processar os infelizes.
TL;DR

Nenhum comentário: