terça-feira, 7 de junho de 2011

Sucessor do Wii revelado: Wii U!

Sim galera, o sucessor oficial do Wii foi revelado, e se chama Wii U! E quais são as novidades? Muitas,meu caro nerd punheteiro, ou pessoa que visitou por acidente esse blog. Mas a mais importante é essa, o controle:


Mas peraí..isso parece um videogame portátil! É, parece, mas não é. É o controle do Wii U. Quando eu vi essa bosta sabe qual foi a primeira coisa que veio na minha cabeça? O preço! O controle deve custa as bolas do saco! Porque tipo, tem uma tela no controle. UMA TELA! Sendo que os controles normais(que não possuem uma tela,evidentemente)custam em torno de 200 reais...isso vai custar quanto, 1000 reais?! Adeus jogar com um amiguinho,LOL. De acordo com o presidente da Nintendo, o controle será o principal diferencial do Wii U,e eles talvez possam ganhar a próxima geração de videogames(no caso, a 8) graças a ele. A Nintendo afirmou que o videogame será lançado em 2012. Mas como funciona essa bodega?

"O Wii U também é sensível a movimentos, o que auxilia em vários comandos. Ele ainda possibilita chamadas com vídeo com suas câmeras e serve para navegar pela internet. O design é, seguramente, muito chamativo.

O controle tem todas as características de um portátil, com touchscreen, microfone, acelerômetro, alto-falantes e giroscópio. As possibilidades de jogo criadas pelo Wii U são muitas. Os jogadores mexem o controle para desviar de flechas na sua direção."




Nenhum comentário: