sábado, 18 de junho de 2011

Naruto Ultimate Ninja Storm Review


Eu sei que esse jogo lançou em 2008. Eu sei que já tem o 2. Mas mesmo assim, farei a Review detalhada desse magnifico jogo. Eu só pude comprar ele agora nas férias de verão, graças aos infortunios que ocorreram com meu antigo PS3 e com esse mesmo jogo. Para quem não sabe, no ano passado, de Setembro ao final de Dezembro eu fiquei sem PS3 graças ao famoso problema das Luzes Amarelas(YLOAD). E antes mesmo disso, eu tinha encomendado de um cara que eu conhecia, esse jogo, na época de lançamento dele, mas a essa pessoa sofreu um acidente e o jogo não chegou até mim.Agora que eu já contei o passado sombrio, vamos para o presente iluminado(lol).


O jogo é exclusivo de PS3, mas o 2, que lançou em 2010, também tem para XBOX 360. Vamos falar então dos gráficos:
Eles são MUITO BONS! São perfeitamente fieis ao Anime. Quanto aos gráficos, a Cyber Connect 2, produtora do jogo, se superou. Eles conseguiram trazer a conhecida fórmula 2D dos Ultimate Ninjas de PS2 para as batalhas 3D do PS3.
Jogabilidade: as batlhas são muito bem feitas. Os comandos são simples, faceis de aprender, mas existem muitos combos super divertidos. O mais legal é dá um soco na cara do inimigo. Todos os personagens da Saga do Narutinho clássico estão aqui. Opa, nem todos. Está faltando a Shizune, o Quarteto do Som(só o Kimimmaro aparece no jogo), o Primeiro, o Segundo, o Quarto Hokage.Ahh, e também não tem a Hanabi e o Team Konohamaru(ninguem se importa com eles...HSUAHSUAHSU). Mas isso que eu falei são as batalhas. Todo bom fan do Ultimate Ninja de PS2 sabe que existe o modo "Ultimate Mission" ou algo assim. É aqui que o jogo não é tããão legal. Em primeiro lugar, esse modo é como se fosse um GTA, pra quem jogou o Ultimate Ninja 3 sabe. A camêra nesse modo é HORRÍVEL! Os gráficos são ótimos, a cidade é perfeita, mas a camêra atrapalha muito...sério,lol. E o modo como as missões progridem é meio podre, tipo, tu vai jogando "flashbacks" e cada vez que uma memória é completada tu volta pra cidade. Eu não gostei disso. Mas tem gente que gostou. Vai sabe....
Quanta a trilha sonora e os sons do jogo...são legais! São parecidos com os dos outros Ultimate Ninjas, mas são bons.
E o jogo não tem suporte para Trophies nem modo Online.

Nenhum comentário: