terça-feira, 21 de junho de 2011

Star Wars The Old Republic - E3 2011 Trailer


Bem, em primeiro lugar, para quem não sabe, esse jogo será um MMO, um jogo massivo online, tipo World of Warcraft. E eu não gosto disso. Por MUITOS motivos. O principal é que tu tem que pagar pra jogar. Ora essa.... imagina se eu vo paga pra joga um jogo por mês... eu já so explorado naturalmente por apenas viver no Brasil, agora imagina ser explorado por um jogo de videogame, vão se fude. E para quem nunca jogou um MMO, há poucos dias foram liberados 4 MMO's na Steam TOTALMENTE DE GRAÇA. E eles não são ruims, eles praticamente só foram liberados de graça por causa do grande número de jogadores que estavam migrando para outros jogos, tipo Rift, WoW e etc... Os MMO's de graça na Steam são: Global Agenda, Forsaken World, Spiral Knights e Champions Online. Voltando ao assunto Star Wars, bem, vejamos. Ele possuí as mesmas caracteristicas de qualquer MMO... um mundo gigantesco com muitas coisas pra fazer, e muitas pessoas ficam presas dentro desse mundo e acabam ficando sem vida social. E isso que eu to falando é sério e acontece muito nos Estados Unidos, principalmente com World of Warcraft. Os gráficos são bons(na real não são, mas para ser um jogo Online com milhares de pessoas jogando ao mesmo tempo são sim), o universo Star Wars é muito bem feito. Eu, como fan de Star Wars, se eu começasse a joga isso aí... PQP! Eu iria largar a escola pra fica jogando essa bosta, e iria engordar 300 kilos e nunca mais ia sair do PC. LOL!

Nenhum comentário: