terça-feira, 7 de junho de 2011

Sony NGP ganha nome: PS VITA!


O sucessor do PSP finalmente foi confirmado, e se chama PS VITA! E ele veio para ficar e confrontar cara-a-cara o Nintendo 3DS. E sabe o que eu acho? Que o PS VITA vai arrebentar o Nintendo 3DS. Sabem por que? Pensem comigo. O 3DS já foi lançado, e seu lançamento foi um fracasso, pois o número de vendas foi demasiado baixo, e os gráficos do 3DS são de PS2. E não são nada melhores do que PS2, a diferença é que o PS2 tem mais espaço( eu digo a mídia, o DVD tem 4.7 GB e a fitinha de 3DS deve te no máximo 1GB, não sei ao certo). Ta certo que o 3DS é legalzinho, mas muitas pessoas reclamaram que não era tudo aquilo que pensaram, afirmando que o 3D dele é chinelão. Então vem a Sony com o seu "PSP 2" com um preço de 250 dólares para a versão Wi-Fi e 300 dólares com Wi-Fi e 3G, o que são preços JUSTOS, se considerar o produto, e ainda um portátil com gráficos de PS3 e jogabilidade MUITO inovadora. Ponho fé nele, e depois de uns meses de lançamento, pretendo comprá-lo.
E já tem vários jogos confirmados para ele: LittleBigPlanet, Uncharted, Virtua Tennis 4, Hot Shots, Super Stardust, Ruin, Street Fighter X Tekken e muito mais.

Um comentário:

Zengen disse...

Parece legal, dependendo dos reviews eu até compro. ^^