terça-feira, 7 de julho de 2009

Games do PSP que vão esquentar o ano!

Aqui vai a lista do Baixaki Jogos dos games de PSP(como foi de XBOX 360)

The BIGS 2
Data de Lançamento: 7 de julho
The BIGS 2
Pra que um realismo exagerado se o que realmente chama a atenção no beisebol são as jogadas miraculosas? Pelo menos essa é a filosofia de The BIGS 2, segundo jogo da franquia conhecida por não medir esforços ao proporcionar um espetáculo visual de primeira.

Mas, além de “home runs” e outras jogadas espetaculares, várias novidades também marcam presença na segunda aparição de The BIGS. Entre elas, a criação de zonas de especialidade para os batedores — áreas que favorecem as rebatidas —, o que afeta os estilos tanto dos rebatedores quanto dos arremessadores, o que confere certo grau estratégico ao título. No mais, entram em cena diversos mini games e um renovado modo carreira.

Dissidia Final Fantasy Dissidia Final Fantasy
Data de Lançamento: 25 de agosto
Que melhor maneira de comemorar os 20 anos de Final Fantasy do que jogando alguns dos seus mais icônicos personagens em uma arena? Tudo bem, à primeira vista, talvez não soe tão óbvio assim — afinal de contas, pancadaria nunca foi o termo mais fortemente associado a FF...

Entretanto, Dissidia Final Fantasy é um título que realmente promete. A começar pela possibilidade de se encarar desafios online através da conexão wireless do PSP, em que dois jogadores poderão assumir o papel de alguns dos maiores vilões e heróis da franquia em duelos tipicamente Square Enix. Entre os rostos conhecidos, aparecem Garland (FF I), Firion (FF II), Sephiroth (FF VII), Squall Leonhart (FF VIII) e Zidane e Kuja (FF IX). No mais, espere ainda encontrar várias possibilidades de personalização com equipamentos, armas e armaduras.

LOL

Harry Potter e o Enigma do Príncipe Harry Potter e o Enigma do Príncipe
Data de Lançamento: 30 de junho
É claro que o fato de o título trazer o nome “Harry Potter” incluso já é motivo mais que suficiente para que muita gente gaste seus valiosos tostões. Entretanto, dessa vez, parece que os bruxos de Hogwarts podem mesmo colocar algo além de notoriedade em um título de video game.

Sexto jogo da franquia iniciada pela Electronic Arts, Harry Potter e o Enigma do Príncipe deve seguir à risca a trama da obra de J. K. Rowling. Basicamente, Lorde Valdemort está de volta e fechando o cerco tantos aos bruxos quanto aos “trouxas”. É hora de se preparar para a batalha final. Entre as possibilidades, você poderá participar de duelos de magia, além de criar poções e se juntar a uma equipe do excêntrico esporte de bruxos, o Quadribol.

Pausa para respirar e admirar o banner do Spoilerzada

Monster Hunter Freedom Unite Monster Hunter Freedom Unite
Data de Lançamento: 22 de junho
A idéia de caçar monstros e colocá-los em rinhas contra outros monstros de fato garante sucesso imediato em terras nipônicas. Mas a fórmula também não faz feio por aqui. Monster Hunter Freedom Unite dá continuidade ao sucesso absoluto da franquia Monster Hunter (iniciada com o PS2), oferecendo uma expansão aos desafios encontrados em Monster Hunter Freedom 2.

Além de permitir que você importe todas as características e acessórios dos seus personagens em MH2, o título ainda acrescenta algumas boas novidades. Entre elas, saem as telas de carregamento (loadings), entra um novo felino e também mais de 400 missões com monstros que devem dar algum trabalho. No mais, um arsenal ainda mais amplo de armas e armaduras deve estar presente. Enfim, “temos que pegar!” (sim, isso foi um plágio).

Transformers: Revenge of the Fallen
Data de Lançamento: 23 de junho
Transformers: Ravenge of the Fallen
Mais uma adaptação de brinquedos para o cinema e que, muito convenientemente, acaba também por dar as caras nos video games. Transformers: Revenge of the Fallen é um jogo de ação em terceira pessoa que mistura elementos de corrida e de aviões em sua fórmula. O título é inspirado na segunda adaptação cinematográfica dos brinquedos Transformers, da Hasbro.

O enredo acompanha a luta entre os Autobots e Decpticons (robôs cientes do planeta Cybertron). Entretanto dessa vez as duas facções devem encarar uma nova ameaça, os Derrotados (Fallen). O título ainda confere habilidades específicas para cada um dos robôs, e traz duas campanhas diferentes, cada assumindo um dos lados na guerra.

Soul Calibur: Broken Destiny SoulCalibur: Broken Destiny
Data de Lançamento: 1 de setembro

Broken Destiny é a primeira aparição da famosa série de luta no portátil da Sony. Uma das principais características do game consiste em agrupar o melhor da série — com exceção dos lutadores de Star Wars, Darth Vader e Yoda — em apenas um jogo. O elenco é assustador e ainda conta com um personagem inédito denominado Dampierre.

Taki, Mitsurugi, Tira, Astaroth, Ivy, Cassandra, Voldo, Siegfried e Hilde são bons exemplos de figuras conhecidas. São mais de 20 lutadores desbloqueáveis que fazem jus às lutas de SoulCalibur IV (o famoso título para PlayStation 3 e Xbox 360), mesmo na pequena tela do PSP. No mais, a releitura portátil de SC ainda promete ume experiência distinta, tanto em termos de jogabilidade quanto de história.

Naruto Shippuden Legends: Akatsuki Rising
Data de Lançamento: 29 de setembro
Naruto Shippuden Legends: Akatsuki Rising
Naruto Shippuden Legends: Akatsuki Rising, é o primeiro jogo de Naruto para o PSP a possuir toda a mecânica que os jogos para consoles de mesa possuem. Agora, será possível levar as aventuras do ninja de Konoha para qualquer lugar, percorrendo cenários e desafiando diversos ninjas no caminho, como nos jogos do PlayStation 2, PlayStation 3, Nintendo Wii e Xbox 360.

Como o nome sugere, este jogo se passa no período em que Naruto é adolescente, que é atribuído na aventura com o subtítulo Shippuden. Diversos personagens famosos das aventuras de Naruto dos animes televisivos estão presentes no título, e você pode realizar combates 2 a 2, aproveitando, inclusive, o mecanismo Ad-hoc do seu PSP para jogar com seus amigos.

Disgaea 2: Dark Hero Days Disgaea 2: Dark Hero Days
Data de Lançamento
: 8 de Setembro
Graças aos desígnios do perverso Zenon, o outrora tranquilo mundo de Veldime foi inexoravelmente destruído e espoliado por hordas de monstros ensandecidos. Mas não são monstros comuns. Uma maldição transformou todos os seres humanos em bestas. Cabe agora ao último remanescente da raça humana, Adell, confrontar Zenon e devolver a paz e a harmonia para Veldime.

Em Disgaea 2: Dark Hero Days você vai viajar através da vastidão de Netherworlds confrontando toda sorte de abominação criada pelos poderes malignos. As batalhas acontecem em uma espécie de tabuleiro em 3D, conforme você controla o seu personagens em manobras de movimentação, defesa e ataque.

É isso aí!(nome do jogo com link do preview do Baixaki Jogos =D

Nenhum comentário: