domingo, 19 de julho de 2009

GUN Review PS2



Gráficos - 9/10 - Os cenários e os personagens são muito bem trabalhados,só apresenta algumas imagens "coladas" no fundo,mas isso é normal em quase todo jogo.
Jogabilidade - 9/10 - Você pode andar a cavalo,jogar dinamites e ainda tem Quick Draw,que você pode desacelerar o tempo e matar todo mundo.
Som - 9/10 - Ótimos efeitos especiais e uma ótima trilha sonora.
Duração - 10/10 - A Story é curta,mas depois que você ganha ela,tem milhões de coisas para fazer,incluindo Side Quests e Pony Express's.
Story - 10/10 - Eu,particularmente,achei a Story desse jogo a melhor já feita de um jogo de video game,e com um final que eu pelo menos,achei surpreendente.



Nota Final

9.5

--------------------------------

Comentários do Autor - Eu acho esse o melhor,ou um dos melhores,jogos de PS2 até agora.Começei até a gostar de Wild West depois que joguei esse jogo,é realmente MUITO bom.Pena que muitas pessoas,eu vi pela intenet,não gostaram muito dele,mas sei lá,gosto é gosto.Jogo Recomendado =D!

Nenhum comentário: