sexta-feira, 10 de julho de 2009

Zelda : Twilight Princess



Zelda Twilight princess é o último jogo já lançado da série, para wii e gamecube, eu ( que sou um grande fã da série) tenho que admitir que esse é o melhor jogo já lançado da série com incríveis gráficos e uma história MUITO melhor que os anteriores que não é apenas salvar a maldita princesa zelda. Esse aqui começa com link adulto vivendo numa pacífica vila onde é adorado pelas crianças e os adultos , com emprego e tudo, até que coisas estranhas começam a acontecer na floresta vizinha a ilha e inimigos começam raptar crianças e etc...até que Link (que é muito amigo ds crianças) vê uma sendo raptada e consegue pegar a crinça de volta e matar alguns inimigos e isso irrita o povo "malvadinho" que vive na floresta e eles abrem um portal para a dimensão dos espíritos e raptam a princesa da vila a a menor criança (e Link) e nessa outra dimensão link é um lobo espiritual e tem como guia um espírito bom.Aos poucos link aprende a controlar esse poder e a derrotar chefes e outros inimigos e líderes lá trazendo paz aos espíritos bons que estão aprizionados lá, no final, a dimensão vira só paz e link volta para a vila...e etc... já deu pra entender. Eu reli esse post e achei que o que eu escrevi ficou um lixo, mas a história é incrivelmente legal e MUITO envolvente e você não para de jogar um segundo! você sente as mudanças a cada vez que você derrota um chefe , que tem um wii ou gamecube PRECISA comprar esse jogo, vai por mim , muito bom! Veja o trailer:

Nenhum comentário: