A produtora de House Kate Jacobs compartilhou com o colunista Michael Ausiello, do site Entertainment Weekly, alguns detalhes sobre a nova temporada da série médica.
Como era de se esperar, ela adiantou que o médico rabugento enfrentará consequências no seu eventual retorno ao hospital Princeton Plainsboro. Parece que as coisas não serão mais as mesmas para House.
“Um médico não pode se internar numa instituição mental e simplesmente voltar para o trabalho como se nada tivesse acontecido. Não vamos fugir da realidade. [Essa história] terá consequências”, falou ela.
Já para o casal Cameron e Chase, que se tornaram marido e mulher no final da quinta temporada, tudo permanecerá o mesmo. Jacobs confessa que não está planejando grandes mudanças para os médicos.
“O hospital vem em primeiro lugar, isso é o mais importante para nós. Não acho que relações amorosas e familiares são o que as pessoas querem assistir na série”, declarou.
Wilson que se cuide, pois House vai arranjar um novo amigo na próxima temporada da série.
Internado em uma clínica psquiátrica no fim da quinta temporada, o médico terá a companhia de Lin-Manuel Miranda, ator que vai interpretar o seu colega de quarto.
Segundo o Entertainment Weekly, Miranda aparecerá em pelo menos dois episódios do sexto ano.
Vencedor de um Tony, ele é mais conhecido por suas peformances na Broadway. No cinema, seu último trabalho foi em Sex and the City, onde viveu o personagem Felix.
Ainda de acordo com o site, os produtores de House estão procurando no momento outros “atores interessantes” para povoar a clínica que se tornou a casa provisória do médico ranzinza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário