segunda-feira, 6 de julho de 2009

Need for Speed : Nitro

Assim como a postagem anterior , o próximo jogo da série , só estará disponível para Wii. Esse éo jogo mais diferente já feito (dessa série).
Imagine um Bornout atenuado , sem o tráfego pesado.Os carros são versões estilizadas das máquinas reais e você pode personalizar tudo desde a pintura da lataria até as nuvens dos céus , usando uma ferramenta inclusa do jogo.
Havia apenas um percurso para seguir durante toda a corrida ,e os carros da polícia ocasionalmente invadiam a pista.Ao realizar derrapagens ,é fácil acertá-los em cheio com a trezeira de seu veículo, mas as pancadas vão aos poucos danificando a máquina.
Também , não há opção de primeira opção até o momento, e o sistema de controle para um único Wii Remote funciona apontando o controle para a tela e girando o pulso para fazer as curvas, o que é um tanto desajeitado.Já está na cara que não vai ser muito bom , mas esperamos ao menos que seja melhor que o NFS Undercouver.A melhor coisa dessa adapção foram as opções de personalização e pinturas , que podem mudar quase tudo no jogo como você quiser, como prédios , carros , nuvens ,pedestres, seu próprio carro , etc...só aguardar pra ver como vai ser.O jogo lança esse ano , alias.


Nenhum comentário: