domingo, 12 de julho de 2009

Jogos do PS3 que vão detonar o inverno!

É isso aí galerinha animada!Tá aí os games do PS3 que vão exorcizar todos os demônios(LOL).

Fight Night Round 4
Data de lançamento: 23
de junho
Fight Night Round 4
A seqüência da famosa franquia de simuladores de boxe da Electronic Arts traz ainda mais realismo do que as versões anteriores. A jogabilidade recebe novos elementos enquanto que os gráficos estão ainda melhores. Entre as grandes novidades do título está o novo sistema de força dos socos.

Além disso o jogo também trás outras novidades e um novo elenco de lutadores (com mais de 40 pugilistas) com nomes como Muhammad Ali e Mike Tyson, entre outros.

The King of Fighters XII The King of Fighters XII
Data de lançamento: 7 de julho

A SNK resolveu revitalizar um ícone da era 2D, a tradicional linha de jogos de luta, King of Fighters. E o melhor de tudo, não se trata de uma “re-leitura” de títulos passados, mas sim do ressurgimento da série através da recriação da franquia desde as suas bases.

O resultado são animações feitas à mão e uma jogabilidade alucinante. O título deve contar com 22 personagens no total, sendo que dois são exclusivos da versão para consoles. O layout de quatro botões, bem como as clássicas batalhas 3-contra-3 com cinco rounds cada, também devem retornar para mais um round.

Watchmen: The End is Nigh - Part 2
Data de lançamento: 21 de julho
Watchmen: The End is Nigh - Part 2
Aproveitando o lançamento cinematográfico da adaptação da graphic novel, Watchmen, do autor britânico Alan Moore (o mesmo de V de Vingança, Do Inferno e Constantine), o jogo The End is Nigh serviu como prólogo para o filme, remetendo-se diretamente a época em que Rorschach e o Coruja eram jovens e combatiam o crime na ruas de Nova Iorque.

Agora o segundo episódio dessa história está chegando, com novos personagens e novas possibilidades. A dinâmica de jogo (no melhor estilo beat 'em up) e os gráficos bem acabados recebem novos vigilantes para mais uma ronda pela cidade.

Marvel vs. Capcom 2 Marvel vs. Capcom 2
Data de lançamento: 22 de julho
Lançado originalmente em 2000, para os arcades em 2000, o jogo é considerado até hoje a melhor versão para um console caseiro — isso por ser baseada em um hardware muito parecido com o sistema NAOMI, o mesmo dos arcades.

Marvel vs. Capcom foi um título único em diversos aspectos. Talvez um dos mais marcantes seja realmente a quantidade de lutadores disponíveis, sendo 56 no total, divididos entre personagens do universo Marvel e de outros jogos da Capcom. Agora o título chega revitalizado aos consoles de sétima geração, com gráficos e jogabilidade ainda mais afinados.

TMNT: Turtles in Time Re-Shelled
Data de lançamento: 22 de julho
Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles in Time Re-Shelled
O clássico da Konami retorna totalmente revisado e sob os cuidados da Ubisoft. A famosa aventura das carismáticas tartarugas adolescentes quebra o molde 2D e invade o consoles de sétima geração em uma versão totalmente tridimensional.

Campanha cooperativa online com suporte para até quatro jogadores! Isso mesmo, além dos gráficos retrabalhados esse bom e velho brawler (jogo de pancadaria no melhor estilo Streets of Rage) viaja no tempo e chega alucinando nesse inverno.

Guitar Hero: Van Halen Guitar Hero: Van Halen
Data de lançamento: 4 de agosto

A terceira edição especial da série Guitar Hero resolve trazer o verdadeiro herói da guitarra, Edward Lodewijk Van Halen, mais conhecido como Eddie Van Halen. Mantendo a mesma dinâmica de Guitar Hero: Metallica, o jogo aposta nas músicas do grupo Van Halen para embalar os fãs.

Guitar Hero: Van Halen deve trazer um total de 25 músicas do épico início da banda, entre elas faixas como “Panama”, “You Really Got Me”, “Ain't Talkin' 'Bout Love” e “Jump”.

Wolfenstein
Data de lançamento: 4 de agosto
Wolfenstein
B.J. Blazkowicz retorna aos video games para mais uma incursão atrás das linhas inimigas. O soldado dos Aliados enviado especialmente para impedir uma ameaça nazista durante a Segunda Guerra Mundial invade os consoles para muita ação em primeira pessoa.

Wolfenstein aparece com muita pancadaria, violência e realismo, itens primordiais em um FPS. O título contará com gráficos apavorantes, sons de cair o queixo e um modo multiplayer contagiante, Wolfenstein será uma parada obrigatória para os fãs da franquia.

SingStar Queen. Singstar: Queen
Data de Lançamento: 18 de agosto
E o sucesso de Singstar continua singrando pelos mares do PS3, dessa vez em uma homenagem mais do que merecida à lendária banda inglesa Queen. A idéia aqui é assumir novamente o microfone para encarnar uma das mais controversas e talentosas figuras do rock/pop do século passado, o cantor Fred Mercury.

À sua disposição, alguns dos maiores clássicos da banda, como We Are The Champions, We Will Rock You, Bohemian Rapsody, I Want To Break Free (esta apenas no PS3) e várias outras. As músicas ainda são acompanhadas pelos seus respectivos clipes originais. Enfim, uma pérola que fã nenhum deveria perder.

Batman: Arkham Asylum
Data de lançamento: 25 de agosto
Batman: Arkham Asylum
O Coringa se entregou! O vilão rendeu-se pacificamente às autoridades de Gothan e deve cumprir sua sentença no famoso Asilo Arkham para os criminalmente insanos. No entanto, tudo não passa de mais uma piada mortal do palhaço do crime, conforme ele organiza um imenso levante com algumas das maiores mentes criminosas também “hospedadas" no manicômio. Agora somente o cavaleiro das trevas poderá conter essa rebelião.

A jogabilidade atraente, os gráficos estilizados e as dublagens com os mesmos atores da aclamada produção, Batman a Série Animada, são apenas alguns dos trunfos deste que promete ser o melhor título para os video games inspirado no universo do homem-morcego.

Guitar Hero 5 Guitar Hero 5
Data de lançamento: 1 de setembro.
A quinta edição da famosa franquia coloca o foco na experiência social, divertindo grandes grupos sem interrupções. A fórmula continua a mesma, diferenciando-se apenas por pequenas adições e bônus, como o modo “Party Play”, que permite aos jogadores desfrutarem de diversas músicas sem a necessidade de ter de acessar diversos menus.

As novidades também incluem o “RockFest”, modo que conta com diversas modalidades de competição, como “Momentum”, “Elimination”, “Perfectionist”, “Do-or-Die” e “Streakers”, nas quais até oito jogadores participam com um só instrumento. Além disso, estilo musical também promete ser mais variados contando com faixas desde o rock clássico e funk dos anos 70 até músicas contemporâneas.

The Beatles: Rock Band
Data de lançamento: 9 de setembro
The Beatles: Rock Band
A versão alternativa da franquia Rock Band traz pela primeira vez as músicas, imagens e instrumentos da icônica banda inglesa. Embora tenha mantido basicamente a mesma mecânica de jogo o título ainda conta com algumas novidades entre elas a introdução de harmonias de três tons.

Além disso, o jogo contará com 45 faixas originais dos Beatles — e suporte para outros pacotes de downloads específicos. O jogo também contará com periféricos especiais inspirados nos instrumentos da banda, as guitarras Rickenbacker 325 e Gretsch Duo Jet; o baixo Höfner e a bateria Ludwig.

IL-2 Sturmovik: Birds of Prey

IL-2 Sturmovik: Birds of Prey
Data de Lançamento:
15 de setembro

A franquia de simuladores de vôo iniciada em 2001 retorna com gráficos ainda mais exuberantes e muita ação nos céus virtuais. O jogo se passa na Segunda Guerra Mundial e conta com 50 missões em 5 ambientes diferentes da Europa.

Os efeitos de dano do jogo são totalmente diferenciados do restante dos títulos do gênero, apresentando os danos diretamente na fuselagem, com furos e partes do avião sendo destruídas, ao invés da barra de dano padrão.


Marvel: Ultimate Alliance 2 - Fusion
Data de lançamento: 15 de setembro
Marvel: Utimate Alliance 2 - Fusion
A continuação do aclamado jogo de ação com elementos de RPG (estilo Diablo) com protagonistas retirados da série de quadrinhos da Marvel chega promete grandes novidades e gráficos revigorados.

A nova edição da franquia acompanha os eventos de uma das maiores sagas do universo Marvel, a Guerra Civil. Aproveitando a trama da saga e acrescentando novos eventos, o jogo introduz novas possibilidades a sua jogabilidade, como a combinação de poderes de dois heróis.


Afrika Afrika
Data de lançamento: 22 de setembro

A versão realista de Pokémon Snap leva os jogadores para a savana africana para encarar os desafios de um fotógrafo da vida selvagem, que deve tirar fotografias e enviar suas obras para revistas ao redor do globo.

Será possível, é claro, simplesmente vagar pelos vastos cenários para encontrar momentos pitorescos que valham um registro, sendo que o objetivo do jogo está mais ligado às encomendas que são enviadas pelas revistas diretamente para o seu e-mail. As imagens podem ser simples quanto a de uma girafa bebendo água ou mais complicadas envolvendo o registro de fugidios animais noturnos.


Dark Void
Data de lançamento: 22 de setembro
Dark Void
A mistura entre combate terrestre e aéreo e a presença de tecnologias utópicas fazem de Dark Void um jogo singular, especialmente se considerarmos a história que envolve deidades ancestrais e alienígenas.

A maior parte ação do jogo acontece durante os combates aéreos. Não obstante, muito do jogo ainda demandará um clássico tiroteio sobre duas pernas, o que utilizará, é claro, algumas armas saídas diretamente de clássicos de ficção-científica, mas também não deixa de lado armas mais tradicionais como uma metralhadora ou a boa e velha granada.

Karamari Forever Katamari Forever
Data de lançamento: 22 de setembro

A primeira edição da popular franquia que marcou o PS2 em 2004 promete ser uma ode aos jogos anteriores. Katamari Forever é um tributo ao primeiro jogo da série, no qual a idéia básica é sair rolando uma bolinha através dos mundos, sendo que praticamente tudo o que estiver pelo caminho pode acabar se grudando na katamari.

Você, no papel de um príncipe, deve rolar o seu katamari como uma bola de neve, grudando tudo o que aparecer pela frente até acabar com uma enorme e disforme esfera de entulho. O príncipe agora também será responsável por devolver as cores ao mundo, fazendo com que a vida no local ressurja.


Need for Speed Shift
Data de lançamento: 22 de setembro
Need for Speed Shift
Parte da trilogia da Electronic Arts para revitalizar a série, Need for Speed: Shift é um game com elementos focados na simulação (algo que foge a tradição da série). O game conta com uma jogabilidade mista, que adiciona leves traços de estilo arcade à simulação, em um sistema parecido com o de GRID

Além de uma jogabilidade variada, o game também introduz uma vasta gama de veículos. Desde os “tradicionais”, como Lotus Elise 111R, Shelby Terelingua e Audi RS4, até os mais poderosos, que incluem Corvete Z06, Porsche 911 GT2 e o Pagani Zonda F.

Hei$t Hei$t
Data de lançamento: 29 de setembro

Esse jogo de ação na linha de Grand Theft Auto, promete muitos roubos e perseguições nas icônicas ladeiras da cidade estadunidense de São Francisco. Para ajudá-lo nos audaciosos assaltos a banco, você receberá a ajuda dos maiores criminosos locais, cada um com uma especialidade — e todos ao seu comando.

Você assume o papel de Johnny Sutton, um homem recém saído da prisão que planeja uma série de roubos a bancos. Como “o cabeça” desta equipe, você deve coordenar os assaltos e cuidar para que nada corra errado.


Ninja Gaiden Sigma 2
Data de lançamento: 29 de setembro
Ninja Gaiden 2 Sigma
O sucessor de Ninja Gaiden Sigma para o PlayStation 3 é uma versão aprimorada do bem sucedido Ninja Gaiden II (até então exclusivo do Xbox 360), trazendo novas fases, personagens e armas.

Além de novos estágios, o jogo também traz novas personagens jogáveis (Ayane e Momiji), bem como novos equipamentos para o arsenal letal de Ryu (a Genma — um instrumento de destruição que se assemelha a um martelo com espinhos em uma das extremidades — e o Hasaiga Enma, uma espada de grande porte com alto poder de destruição).

Nenhum comentário: