quarta-feira, 22 de julho de 2009

Preview:Naruto: Clash of Ninja Revolution 3

A Tomy revelou recentemente detalhes de Naruto Shippuden: Clash of Ninja Revolution 3, novo jogo da série baseado na franquia de sucesso japonesa.

imagem


Segundo a empresa, uma grande variedade de opções permitirão que os jogadores moldem as lutas de acordo com suas preferências - com ajustes como os de handicap, vida, taxa de recuperação de chakra, invencibilidade durante movimentos de side stepping, entre outros. Um outro exemplo é a possibilidade de configurar lutas de forma que estas só possam ser vencidas após a aplicação de um golpe especial. Todas as opções funcionarão tanto no modo offline quanto no online, via Nintendo Wi-Fi Connection.

A Eighting, de Tatsunoko vs. Capcom, empresa responsável pelo desenvolvimento do título, revelou apenas recentemente que o título terá funções em rede, e deverá permitir combates entre dois jogadores em dois modos distintos - com amigos, por Friend Codes, ou contra qualquer outro jogador no mundo, sem a necessidade dos códigos.

Segundo a Tomy, dos mais de 30 personagens existentes no jogo, vários terão sua lista de movimentos renovada, com a adição de alguns tipos novos de golpes. A empresa também confirmou que os sistemas de troca de personagens e sinais com as mãos de Clash of Ninja Revolution 2 farão nova aparição na sequência. Por fim, foi dito que o tíutlo cobrirá a saga do resgate de Gaara da trama original, e deverá ter personagens específicos de tal momento da trama, além de algumas "surpresas".

Naruto Shippuden: Clash of Ninja Revolution 3, que deverá ser lançado durante a primavera deste ano nas Américas, será exclusivo para Nintendo Wii.O jogo não conta oficialmente com a personagem Chiyo-Baa( a avó de Sasori) mas a Tomy afirma que quer mudar isso e botá-la no jogo. Até ai o jogo já confirma grandes personagens como Deidara, Sasori, Itachi , Kisame , Sasuke com seu selo , e todos os outros personagens em forma shippuuden.O jogo terá em torno de 35 personagens , e deverá ser lançado em outubro desse ano nas Américas. Para ver mais imagens acesse

http://www.gamespot.com/wii/action/narutoshippudenclashofninjarevolution3/images/0/9/?tag=thumbs_below;thumb;4
e para ver um vídeo legal acesse:

http://www.dailymotion.com/video/x9t3pu_trailernaruto-clash-of-ninja-revolu_videogames

Nenhum comentário: