terça-feira, 7 de abril de 2009

Biografia - Byakuia Kuchiki


Kuchiki Byakuia aparenta ser uma pessoa fria e arrogante, mas só ficou assim depois que sua mulher morreu, na verdade ele tem muitos sentimentos e muda para uma pessoa melhor após a luta contra Kurosaki Ichigo.

Poder:


Byakuya é um capitão com uma força imensa e sua fama é de assustar até mesmo os outros capitães. Seu shunpo é de um nível de velocidade extrema, sendo um dos mais rápidos capitães da Soul Society. Tem controle quase total de Kidou
e com sua força, desenvolveu três estágios de sua Zanpakutou . Ao falar "Chire!" ("Espalhe-se!"), sua Zanpakutou, Senbonzakura, se divide em várias partes que ao receberem a luz do sol, lembram pétalas de cerejeiras caindo, que ele controla para atacar o oponente sendo uma arma mortal. Sua Bankai, Senbonzakura Kageyoshi, é ainda mais mortal: ele cria duas fileiras paralelas de espadas gigantes. Todas elas viram as pétalas de cerejeira, só que em maior quantidade, mais rápidas e fortes. Seu terceiro poder, ele usa após a Bankai, que seria o Senkei Senbonzakura Kageyoshi, no qual várias espadas, da cor de pétalas de cerejeira, ficam a volta dele e do inimigo, e ele pode controlar qualquer uma delas, podendo atacar o oponente desprevinido. Nesta mesma forma, ele pode condensar toda zampakutou em si, criando a técnica chamada "Espada Branca do Imperador", na qual ele fica com asas, auréola e uma espada branca de energia espiritual.

Um comentário:

Zengen disse...

É o Mu de Áries xD